Coca-Cola Femsa Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Coca-Cola Femsa 2024

A Coca-Cola FEMSA (sigla de Fomento Econômico Mexicano), fundada no início dos anos 90, é uma empresa privada de capital aberto mexicana do setor de engarrafamento de bebidas com sede na Cidade do México. Considerada hoje como a líder do seu setor, atua em vários países do continente americano e nas Filipinas, alcançando hoje uma receita que supera a casa dos dez bilhões de reais ao ano. Atendendo cerca de 400 milhões de consumidores em mais de nove países, sendo quase 72 milhões deles só no Brasil, por meio de suas 3 milhões de unidades de vendas, trabalha junto com a The Coca-Cola Company empregando  mais de 30 mil funcionários ao redor do mundo. Uma empresa deste porte, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processo seletivo a seguir.

 Coca-Cola Femsa Trabalhe Conosco

cocafemsa1

Vagas de Contratação Efetiva (Tradicionais)

Sendo, portanto, uma multinacional, seu quadro de funcionários apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal permitiu a abertura de 45 Coca-Cola Femsa Vagas disponibilizadas pelo site vagas.com. Entre elas, no momento destacamos:

  • Analista de Departamento Pessoal;
  • Analista PL de Confiabilidade;
  • Supervisor de Distribuição;
  • Promotor de Vendas e Merchandising;
  • Vendedor;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • Chefe de Operações;
  • Encarregado de Conferencia;

Para participar do processo de seleção aberto para Coca-Cola Femsa Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

As Vagas de Emprego Coca-Cola FEMSA correspondem a inúmeras regiões do país, por isso, é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de cada região.

Programa de Estagio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Coca-Cola FEMSA Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Coca-Cola FEMSA, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado) nos seguintes cursos:

  • Administração de Empresas
  • Ciências Atuariais
  • Ciências Econômicas
  • Ciências Sociais
  • Economia
  • Engenharia(s)
  • Direito
  • Filosofia
  • Marketing
  • Propaganda e Marketing
  • Psicologia
  • Publicidade e Propaganda

Um ponto importante deste programa é que ele tem o intuito de transformar o estagiário em trainee. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, e ocorrerá em três fases distintas. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa e espanhola, além de domínio do pacote Office. Vale lembrar também que as vagas são destinadas as unidades de Jundiaí, Sumaré, Belo Horizonte, Curitiba e Maringá

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Coca-Cola Femsa

Programa de Trainee

O Programa de Trainee Coca-Cola FEMSA ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais formados a pelo menos três anos, com interesse em gerenciamento de projetos, que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado. Os candidatos que concorrerem à vaga passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

Os cursos cobertos pelas vagas abertas para o Programa de Trainee 2024 da Coca-Cola FEMSA são:

 

  • Bacharelado em Engenharia Civil;
  • Bacharelado em Engenharia Mecatrônica;
  • Bacharelado em Engenharia Elétrica;
  • Bacharelado em Engenharia de Produção;
  • Bacharelado em Engenharia da Computação.

 

Alguns outros pré-requisitos são necessários para concorrer às vagas. São eles:

Ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2024;

Inglês a partir do intermediário;

Habilidades com o Pacote Office (Word, PowerPoint e Excel);

Disponibilidade para mudanças e viagens dentro e fora do país.

cocafemsa2

Portanto, para concorrer a uma destas vagas, é importante que o candidato cadastre seu currículo no banco de talentos da organização, preenchendo corretamente os dados solicitados, principalmente na categoria formação e experiência profissional, já que a empresa possui um sistema automático que cruza as informações dispostas no currículo com as vagas em aberto.

É importante que o candidato também preencha corretamente as informações exigidas nos campos de telefone e e-mail, pois é através delas que a empresa entrará em contato com os candidatos aprovados para a primeira fase do processo. Para mais informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site da empresa ou sua página na rede social LinkedIn.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário