Coamo Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Coamo 2024

Considerada uma das maiores empresas do setor em todo o continente, atualmente a Coamo Vagas conta com quase trinta mil cooperados e mais de 5 mil funcionários trabalhando diariamente em mais de 90 unidades, produzindo mais de 7 milhões de toneladas de grãos em mais de 50 municípios brasileiros.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Coamo

l

A empresa com sede no Estado do Paraná, considerada recentemente como a maior cooperativa das Américas, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado de trabalho, constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Coamo Vagas de Emprego em variadas categorias de contratação.

As vagas oferecidas são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade entre quatorze e menos de vinte e cinco anos, e disponibilidade para trabalhar cerca de mais de vinte e oito horas semanais. Cada cargo exige especificamente ao menos formação concluída entre os níveis de Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte do processo seletivo de algumas vagas ocorrem com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Coamo. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas Coamo 2024. O candidato que realizar cadastro junto ao site da empresa poderá acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas atualmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Entre estas oportunidades de emprego, listamos:

  • Ajudante de Eletricista
  • Assistente de Produção
  • Auditor Interno
  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Laboratório
  • Eletricista de Manutenção Industrial
  • Engenheiro Mecânico
  • Laboratorista Industrial
  • Mecânico e Manutenção Industrial
  • Soldador Montador
  • Técnico em Eletrotécnica
  • Vigilante

 

É importante que o candidato que se interessar por uma destas vagas mantenha-se sempre atualizado em relação a disponibilidade de vagas na região onde mora e das particularidades de cada processo seletivo em especifico.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Coamo Trabalhe Conosco

O Programa Jovem Aprendiz Coamo para Formação de Jovens Talentos é mais uma parceria entre a Coamo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e tem como objetivo principal alcançar jovens e adultos na faixa etária que flutua entre 15 e vinte e cinco anos incompletos, que se encaixem na categoria de baixa renda, e que estejam em busca de seu primeiro vínculo empregatício. Para concorrer a uma vaga do processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Coamo, o jovem precisa estar dentro de mais alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Para participar deste processo seletivo basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado.

Os benefícios Coamo Trabalhe Conosco oferecidos giram em torno de R$ 400,00 além de auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia, trinta horas na semana. A previsão é de que o programa dure por até 24 meses, havendo a possibilidade de efetivação do candidato ao final deste período. Este processo de contratação ocorre durante o ano todo mediante a demanda de vagas em aberto.

ll

 

O processo seletivo para as vagas de Jovem Aprendiz da Coamo ocorre em quatro etapas. São Elas:

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Coamo.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Coamo deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Coamo. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Coamo não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio, jovem aprendiz ou programa para trainee em todas as suas unidades no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para mais informações, novas vagas e abertura de programa de contratação, acesse o site da empresa e cadastre seu currículo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Gostaria de colocar meu filho no menor aprendiz da cosmo

Deixe seu comentário