Clamed Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Clamed Trabalhe Conosco

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos uma drogaria situada estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, beleza, perfumaria, alimentação e cuidados com a pele. Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao ano, no Brasil existem algumas drogarias consideradas modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais uma dessas redes de farmácias, campeã de contratações. Confira abaixo mais informações sobre as empresas do grupo Clamed.

Clamed Trabalhe Conosco

Clamed1

Clamed, as farmácias que são a cara do Brasil

A Clamed é o resultado dos esforços de um grupo de empresas que pretendem atuar no setor de farmácias fundada em meados dos anos 1910 na região Sul do Brasil. Inicialmente contando com as marcas Drogaria Catarinense, a Clamed, hoje conhecida como Companhia Latino Americana de Medicamentos, possui sede na cidade de Joinville, no interior de Santa Catarina e atua no mercado através das marcas Drogaria Catarinense de Manipulação, Farmácia Preço Popular, Proformula Manipulação e Farmagora. Considerado um grupo empresarial que oferece serviços de excelência para os seus clientes, a Clamed também é ganhadora de inúmeros prêmios importantes relacionados ao seu setor de atuação, entre eles destacam-se os prêmios Great Place to Work, Top of Mind, Prêmio Impar, Destaques 2011 – Profissional e Empresarial, das cidades de Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha e o Prêmio de Qualidade do Conselho de Farmácia. A Clamed atualmente conta com cerca de 10 mil funcionários distribuídos por entre suas marcas, e segue lucrando valores acima da casa dos 20 milhões de reais ao ano. Sem duvida uma das mais expressivas empresas no quesito lucro de seu setor.

Com este numero bastante expressivo de funcionários, a empresa em suas mais variadas unidades, em relação ao numero de clientes atendidos por ano, alcança uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de suas grandes concorrentes, entre elas a Abrafarma, Farmácias Pague Menos, Drogaria Pacheco, Panvel e etc. Com uma produtividade tão alta, aumentando seu patrimônio constantemente, as farmácias do grupo Clamed abre Clamed Vagas de Emprego em varias categorias de vagas. Confira:

Vagas de Emprego na Clamed

Sendo, portanto, uma empresa deste porte, seu quadro de funcionários apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal permitiu a abertura de algumas Clamed Vagas no momento, entre elas destacamos as seguintes vagas:

Gerente Farmacêutico

Farmacêutico

Coordenador de Treinamento

Analista de Estoque

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Operador de Caixa de Farmácia

Comprador

 

O processo seletivo para Vagas Clamed 2024 ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Clamed possui unidades e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Clamed.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Clamed deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar na Clamed. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Trabalhe Conosco Clamed que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Clamed

Programa de Estágio (não tem previsão de abertura de processo seletivo)

Clamed2

Já no programa de Estágio Clamed o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de nível superior a partir do quinto semestre. Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

 

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros (para determinadas vagas)

 

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Clamed Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas.

Programa de Contratação de Jovem Aprendiz das Drogarias Araújo

 

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Clamed aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Vagas de Emprego Clamed.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário