Citrosuco Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Citrosuco Trabalhe Conosco

A Citrosuco Trabalhe Conosco é uma empresa de capital fechado de origem brasileira que atua no setor de suco de laranja e sua comercialização internacional. Presente no processo desde o cultivo da fruta até a logística de oferecimento final do produto, a Citrosuco é uma organização que  atende atualmente mais de 90 países, abastecendo diferentes nações com  suco de laranja genuinamente brasileiro e de grande qualidade. Atualmente contando com mais de 50 unidades produtoras, navios e caminhões próprios para o transporte de produto, a Citrosuco é considera hoje uma das lideres de seu setor em escala mundial, empregando mais de 50 mil empregados diretos e mais de 12 mil empregados terceirizados, faturando cerca de 154 milhões de reais ao ano.

citrosuco2

Citrosuco Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Citrosuco constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Vagas de Contratação Citrosuco

A Citrosuco é hoje um dos maiores e mais importantes grupos empresariais do setor de produção, comercialização de laranja, sucos de laranja e derivados no mundo todo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 50 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da Citrosuco.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de alguns processos seletivos para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Citrosuco, passando desde preenchimentos de vagas para Administrador de Fazendas, Operador de Maquinário Agrícola, Mecânico de Maquinário Agrícola, Avaliador de Pomar e Administrador de Empresas. Atualmente, nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Citrosuco Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Estatística

Avaliador de Pomar

Operador de Maquinário Agrícola

Almoxarife

Engenheiro de Produção

Engenheiro Florestal

Administrador de Empresas

Vendedor Externo

Mecânico de Maquinário Agrícola

Contador

Administrador de Fazendas

Geólogo

Auxiliar de Produção

Estoquista

Auxiliar de Escritório e etc.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Citrosuco 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 22 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte, além de quaisquer outras informações exigidas. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área, e que exerçam papéis pró-ativos dentro das fazendas e industrias da Citrosuco.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Citrosuco para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios da Citrosuco.

O período de experiência de quatro meses com possibilidade de efetivação do candidato após este período.

Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Citrosuco

citrosuco1

Programa de Estágio Universitário Citrosuco

No Programa de Estágio Universitário da Citrosuco, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental nas áreas de administração, indústria e agrícola da empresa. Neste programa, o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades. As vagas são destinadas para estudantes universitários que estejam nos anos finais de sua graduação. As áreas dos cursos são inúmeras, passando por administração, ciências contábeis, recursos humanos, psicologia e engenharia. A carga horária é de 15 horas semanais, de segunda a quarta. Vale a pena conferir.

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Citrosuco

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Citrosuco aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio.

Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Citrosuco Vaga.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    gostaria de emgreçar na empresa como administrador

  • Responder

    Boa tarde, me chamo Juliana, tenho experiência em produção, gostaria que me desse uma oportunidade pois estou precisando muito. Desde já agradeço, obrigada.

Deixe seu comentário