CGG Trading Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

CGG Trading Trabalhe Conosco

A CGG Trading é uma empresa do setor de exportação agrícola que é considerada atualmente como uma das principais lideres de seu setor. Vendendo cerca de 45 toneladas de grãos anualmente para inúmeros países, entre eles,  os Estados Unidos, a Inglaterra e principalmente os países da Ásia, vem faturando cada vez mais cifras que superam a marca de um bilhão de euros de lucro por ano.  Com um numero tão expressivo, a empresa que emprega cerca de 4 mil funcionários distribuídos pelas suas muitas unidades ao redor do mundo, e pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a CGG Trading constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na CGG Trading

cgg1

  • Vagas de Contratação para Profissionais com Experiência

Para participar do processo de seleção aberto para CGG Trading Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego CGG Trading não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas em vagas tradicionais. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para isso, sendo necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas.

  • Programa de Contratação na Categoria Estágio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa para Trainee com mais de trinta vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio CGG Trading, os candidatos deverão ter formação completa ou estar cursando os últimos anos do curso de graduação Técnico/Engenharia Agrícola ou Agropecuária (último ano) acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do estagiário após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Assistência medica,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Seguro contra acidentes pessoais,
  • Além de plano de saúde e etc.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco CGG Trading, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, , vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão nas localidades onde hajam unidades da CGG.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

CGG Trading Trabalhe Conosco

CGG2
  • Programa de Contratação na Categoria Trainee CGG Trading

O Programa de Trainee CGG Trading ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados em Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vagas CGG Trading 2024 passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre elas, atitudes estratégicas.

As vagas CGG Trading Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até nove meses, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter completado a formação em Ensino Superior há pelo menos um ano, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país, domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros

Para mais informações sobre vagas, datas, benefícios e processos seletivos, não deixe de acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário