Cenconsud Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Cenconsud 2024

De origem chilena, a Cenconsud é uma rede de supermercados que atua no Brasil há mais de dez anos. Fundado em meados dos anos de 1950, a Cenconsud é uma empresa de capital aberto com sede em Santiago, capital do Chile, que até hoje permanece como propriedade da família Paulmann, uma das mais tradicionais de toda a América latina. Atualmente a Cenconsud atua no mercado empregando cerca de 120 mil empregados, tornando-se assim uma das gigantes do setor de varejo, conquistando uma importante fatia do mercado nacional e internacional lucrando cerca de 500 milhões de dólares ao ano, transformando-se em uma das maiores concorrentes de importantes marcas, como por exemplo a Walmart e o Grupo Pão de Açúcar. Recentemente a Cenconsud foi considerada uma das 30 maiores empresas do setor de varejo do Brasil.

cencosud1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

O Cenconsud é uma das maiores empresas brasileiras do setor de super mercados em atuação hoje; seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 120 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Cenconsud Vagas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das vagas mais recentemente abertas pelo Cenconsud:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cenconsud

 

Sommelier: essas vagas são destinadas exclusivamente para candidatos que residam na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Para esta categoria de contratação,o candidato aprovado deverá atender os clientes, oferecer indicações custoxbenefício, cuidar no trato com vinhos e demais bebidas. Para concorrer o candidato precisa ter ensino médio completo comprovada com documentos carimbados e oficiais.

Fiscal de segurança alimentar: para concorrer a estas vagas, o candidato deverá residir em Montes Claros, em Minas Gerais e deverá atuar realizando atividades de prevenção, fiscalização e segurança alimentar em relação a produtos perecíveis. É exigido experiência na área, alto grau de conhecimentos pertinentes, habilidades para trabalhar com o Pacote Office, como o Word, PowerPoint e Excel.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Técnico em alimento: estas vagas são de exclusividade para candidatos que residam na cidade de Ribeirão Neves, em Minas Gerais. O candidato que for aprovado para este processo seletivo deverá cuidar da armazenagem e recebimento de frios, cuidar da limpeza dos estoques e etc. É exigido que o candidato a esta vaga tenha ensino superior completo ou cursando na área de alimentos (tecnologia de alimentos, nutrição e etc.). a carga horária é de segunda a sábado.

Fiscal de prevenção de perdas: o candidato que desejar concorrer a esta vaga deve residir na cidade do Rio de Janeiro, ter ensino médio completo e capacidade de trabalhar com o Pacote Office. Este candidato deverá fiscalizar a entrada e saída de clientes, zelar pela segurança de clientes e da empresa bem como de seus produtos e etc.

Operador de caixa: o candidato que desejar ingressar na Cenconsud através desta vaga deverá ter ensino médio completo, conhecimento de recursos financeiros como o PVD, bons conhecimentos do Pacote Office, e ter mais de dezoito anos. Essas vagas são de exclusividade para residentes de Juiz de Fora.

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

 

  • Vale Refeição
  • Salário compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros (para vagas específicas)
cencosud2

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Cenconsud para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes do Vagas Cenconsud 2024 ou em empresas de consultoria contratadas. Fique atento!

Ceconsud Trabalhe Conosco

 

Vagas para PCDS (pessoas com deficiências) na Cenconsud

Além das vagas tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Cenconsud, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário