Celg D Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Celg D Trabalhe Conosco

A Celg D é uma empresa privada brasileira fundada em meados dos anos de 1950 e que atualmente conta com uma sede operacional na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás, levando energia elétrica para mais de 300 municípios do Estado. Contando com mais de 4 mil empregados, a empresa que nasceu por meio de um decreto-lei  do então Governador do Estado de Goiás, Pedro Ludovico Teixeira, atua no mercado também através das marcas Celg Distribuição, Celg Geração e Transmissão e Celg Telecomunicações e Soluções. Lucrando cerca de 100 milhões de reais ao ano, e pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Celg D constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Celg D Trabalhe Conosco

celgD1

  • Processo Seletivo Vagas de Emprego

Sendo a Celg D uma das maiores empresas brasileiras de distribuição e produção de energia, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 4 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Celg D Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares, atendentes, operários e caixa. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Celg D Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Celg D para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes das empresas Celg D.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Celg D não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais no Brasil todo. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região. Cadastre seu currículo já.

  • Programa de Contratação para PcDs (Pessoas com Deficiências)

Com o objetivo de incluir pessoas com deficiência no seu quadro de funcionários, ajudando a economia e movimentando o setor, a Celg D também abre vagas de emprego para Pessoas com Deficiências. As vagas são inúmeras e o processo seletivo ocorre o ano todo. Para participar, basta que o candidato se inscreva pelo próprio site da empresa, que disponibiliza algumas vagas, e aguarde a convocação pelo setor de contratações. Para mais informações, não deixe de acessar o site da Celg D.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Celg D

CELGD2

  • Programa de Contratação na Categoria Estagio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio Vagas Celg D 2019 e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio no valor que vai de R$ 600 a R$ 700, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc. Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Celg D, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana (cerca de 20 horas semanais). A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

  • Programa de Contratação Jovem aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Celg D aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato de um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via CIEE ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo.

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *