CEG Rio Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

CEG Rio Trabalhe Conosco

Antigamente conhecida como RioGás, a CEG Rio Gás Natural Fenosa é uma empresa subsidiária da CEG, sigla de Companhia de Iluminação a Gás, fundada em meados dos anos de 1850, empresa responsável por abastecer a cidade do Rio de Janeiro com gás manufaturado, promovendo iluminação a gás para este grande centro urbano.  Mais tarde, a CIG uniu-se a Unión Fenosa, empresa estrangeira responsável pela canalização de gás natural em muitas das maiores cidades contemporâneas. Dessa união, nos anos 90, surge a Vagas CEG Rio 2024, empresa responsável pelo abastecimento de gás natural que hoje atende mais de 70 municípios no interior do Estado do Rio de Janeiro, uma subsidiária da Unión Fenosa, e que conta atualmente com mais de 15 mil empregados registrados distribuídos pelas suas mais de 13 indústrias, faturando cerca de 15 milhões de reais ao ano.

cegrio2

CEG Rio Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Ceg Rio constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Lojas Cem

A CEG Rio Vagas é hoje uma das maiores empresas do setor de abastecimento de gás natural do Rio de Janeiro. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 15 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da CEG Rio.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da CEG Rio, passando desde vagas para Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda, Tecnologia de Informação, Gerente de Operações e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das áreas de contratação da CEG Rio Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Área Comercial (Vendedor externo, vendedor, gerente de operações, marketing)

Serviços a clientes (SAC[terceirizado], Vendedor)

Marketing (Publicitário, Jornalista, Promotores de Eventos)

Engenharia (Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Civil)

Tecnologia da informação (Tecnologia de Informação, Tecnologia em Rede de Computadores, Técnico em Intranet e etc.)

Recursos Humanos (Analista de RH, Psicólogo)

Finanças (Contadores, Administradores de Empresas, Gerentes de Operações)

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas CEG Rio 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 22 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado com possibilidades de trabalhar em domingos e feriados mediante o recebimentos de hora-extra. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar estas condições de trabalho deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento das informações, principalmente nos campos de experiência profissional e formação acadêmica. Certifique-se de que estes campos sustentam a candidatura a vaga disponível.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, de preferência bcom experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades das CEG Rio.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Grupo CEG Rio para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas, provas de proficiência em inglês e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da CEG Rio e em empresas contratadas para realizar os processos de recrutamento e seleção.

Para mais informações, acesse o site e contate o setor de “Trabalhe Conosco” e boa sorte.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na CEG Rio

Programa de Estagio

Já no programa de Estágio CEG Rio o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir do 4° semestre. Essas Vagas de Emprego CEG Rio no entanto também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Profissionalizante pelo SENAI-Rio. Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site CEG Rio Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas. O programa tem previsão de duração de até dois anos e conta com inúmeros benefícios.

Programa de Contratação Jovem Aprendiz CEG Rio

Além do programa de Estágio, a CEG Rio abre vagas para jovens estudantes com características como inovação, comprometimento, dedicação e disponibilidade para estágio o ano todo. Esses estagiários precisam estar dentro da faixa etária de 14 à 24 anos, e deverão frequentar a sala de aula por até 04 horas por dia. Seu objetivo com estes projetos de integração da mão-de-obra local é buscar jovens de diferentes áreas que possuam postura inovadora e atuem de forma a assumir posições estratégica em cargos auxiliares. O programa tem previsão de duração de até dois anos.

CEGRIO1

Vagas PcDs CEG Rio

Além das Vagas CEG Rio 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco CEG Rio, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, demonstrando vontade de entrar para o grupo CEG Rio, e aguardar o retorno do setor de contratações.

O candidato aprovado poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário