CBA Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego CBA 2019

Sigla de Companhia Brasileira de Alumínio, a Vagas de Emprego CBA é uma empresa de capital fechado, com sede na cidade de São Paulo, fundada em meados dos anos de 1940. Atualmente ostentando o impressionante numero de sete mil empregados com carteira assinada e mais dois mil empregados indiretos, distribuídos entre suas mais de 13 filiais ao redor do Brasil, a empresa, que chega a produzir mais de 500 mil toneladas de alumínio e bauxita por ano, alcançando o faturamento de mais de 4 bilhões de reais, é hoje reconhecidamente uma das lideres do setor e faz parte do gigantesco grupo empresarial Votorantim. Então, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a CBA constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na CBA

CBA1

  •  Processo Seletivo Vagas de Emprego

Sendo a CBA uma das maiores empresas brasileiras de mineração e refinamento de alumínio, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 7 mil empregados registrados, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas CBA Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares, atendentes, operários e caixa. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira a vaga disponibilizada pela própria CBA:

  • Engenheiro de Processos
  • Analista PCP
  • Analista Planejamento
  • Classificador Metálicos
  • Supervisor de Topografia Subsolo
  • Operador de Logística
  • Técnico de segurança do Trabalho
  • Analista de Controladoria
  • Assistente Administrativo
  • Engenheiro de Meio Ambiente
  • Vendedor
  • Engenheiro de Minas

Para participar do processo de seleção para CBA Vagas de Emprego, o candidato deverá ter formação em algum curso superior há pelo menos dois anos, acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco CBA para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes das empresas CBA.

  • Programa de Contratação para Trainee CBA

As vagas ofertadas pela CBA Trabalhe Conosco para Trainee têm o objetivo de inserir o profissional de todas as áreas de conhecimento recém-formado dentro do mercado de trabalho. Este programa conta com previsão de duração de até dois anos e as inscrições seguem abertas até o mês que vem, com previsão de encerramento para o início do próximo ano. Para participar deste processo, o candidato deve ter ao menos dois anos de formação, domínio da língua inglesa e disponibilidade para morar em outro Estado. No caso de estrangeiros, o CPF deverá estar vigente no Brasil. As etapas para seleção ocorrerão da mesma forma que o programa de Trainee.

CBA Trabalhe Conosco

CBA2

  • Programa de Estágio CBA Exclusivo para Estudantes de Graduação

Para a CBA, o programa de estágio tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho, garimpando novos talentos, atualizando suas definições de comércio, atraindo um comportamento mais moderno e inclusivo para a companhia; uma relação com pontos positivos para a empresa e para o estagiário, que juntos, irão trabalhar de forma a aproximar a corporação da comunidade que atende.

 

  • Programa Jovem aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz CBA para Formação de Jovens Talentos é mais uma parceria entre o grupo CBA e o SENAI. Este programa apresenta como objetivo principal alcançar jovens e adultos na faixa etária que flutua entre 15 e 20 anos incompletos. Esse programa apresenta no cronograma uma previsão de duração mínima de até vinte e quatro meses, com possibilidade de efetivação do candidato após este período caso ele atendas satisfatoriamente as necessidades da empresa. Este processo de contratação ocorre durante o ano todo mediante a demanda de vagas em aberto. Para mais informações, acesse o site e cadastre seu currículo.

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *