Castanheira Shopping Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Castanheira Shopping 2024

O Castanheira Shopping é um dos maiores mais importantes e mais antigos empreendimentos do setor de Centros Comerciais de todo estado do Pará. Situado na capital, Belém, o Castanheira Shopping foi inaugurado em meados dos anos de 1990 e atualmente conta com mais de 40 mil metros quadrados de área construída locável recebendo cerca de um milhão e meio de habitantes ao ano. O Castanheira Shopping faz parte do Grupo de Empreendimentos Líder, um grupo famoso e respeitado em toda região por gerir e administrar mais de 10 empreendimentos comerciais em toda região. Hoje em dia o Castanheira Shopping atua no mercado oferecendo serviços de tecnologia, lazer, educação, informática, serviços do setor alimentício, de vestuário masculino, feminino e infantil, isso tudo através de 300 lojas distribuídas entre seus três andares.

Programa de Contratação de Fim de ano do Castanheira Shopping

O Castanheira Shopping Vagas de Emprego é hoje uma das maiores shoppings centers do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 5 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos para o setor administrativo do shopping dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro deste setor do Castanheira Shopping, passando desde vagas para analistas ficais, contadores, administradores, psicólogos, atendente, relações públicas, marketing, entre outras.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Programa de Contratação Lojas Castanheira Shopping

O Castanheira Shopping também oferece um serviço de divulgação de vagas das lojas e franquias com unidades no Castanheira Shopping Trabalhe Conosco. Nesta categoria de contratação, as vagas que mais saem são Operadores de Caixa, Vendedores Masculino, Vendedores Femininos, Gerente de Loja, Auxiliar de Loja e Balconista.

Os benefícios oferecidos aos selecionados nestes processos seletivos serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

Pagamentos de Adicionais;

 

Cesta de Natal ao fim do ano;

 

Prêmios por metas (algumas vagas)

 

Inscrição no FGTS.

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Castanheira Shopping 2024, nestas duas categorias, as exigências e os processos seletivos são os mesmos. A saber:

Castanheira Shopping Trabalhe Conosco

O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais, com uma folga ao mês (nos domingos). O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica do shopping ou da empresa contratante e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através dos sites das empresas franquiadas que tenham unidades no Castanheira Shopping.

É importante informar que sobre o setor administrativo do shopping, a empresa busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem no Castanheira Shopping.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Castanheira Shopping

 

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Castanheira Shopping para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão no prédio da própria Castanheira Shopping.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Castanheira Shopping não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site do Castanheira Shopping, ou diretamente no site da empresa em que deseja ingressar, para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para o seu perfil o quanto antes. Fique atento aos processos seletivos e andamento e não perca nenhuma vaga.

Programa de Contratação de Jovem Aprendiz do Castanheira Shopping

Além do programa de contratação para vagas tradicionais ou temporárias listadas acima, o Castanheira Shopping abre vagas para jovens estudantes com características como inovação, comprometimento, dedicação e disponibilidade para estágio o ano todo. Esses estagiários precisam estar dentro da faixa etária de 14 à 24 anos, e deverão frequentar a sala de aula por até 06 horas por dia. Seu objetivo com estes projetos de integração da mão-de-obra local é buscar jovens de diferentes áreas que possuam postura inovadora e atuem de forma a assumir posições de estratégicas na área de vendas e administração do shopping. Vale a pena dar uma conferida, acesse o site da empresa e inscreva-se!

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
4 comentários
  • Responder

    Tenho interesse em trabalhar nesse shopping.
    Tenho experiência em shoppings e preciso muito de trabalho principalmente por que perdi meu trabalho nessa pandemia e preciso de um pois moro de aluguel.
    Obrigada desde de já

  • Responder

    Procuro trabalho na área de serviços gerais, pois tenho experiência em shoppings..
    Comprovada na carteira

  • Responder

    Gostaria muito de trabalhar nesse shopping, até porque agora eu me encontro desempregado e eu gostaria dessa oportunidade de emprego pra mim soma junto com a empresa.

  • Responder

    Gostaria muito de twr um trabalho nesses momento de crise. Tenho experiência como atendimento ao cliente em shopping. Na área de alimentação e lojas, se alguém ou algum gerente ler esse comentário por favor me ajude com um emprego.

Deixe seu comentário