Casas Pernambucanas Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Casas Pernambucanas Trabalhe Conosco

Líder do seu setor, anteriormente conhecida como Companhia de Tecidos Paulistas, as Casas Pernambucanas são uma rede de lojas do setor de varejo fundada em início dos anos de 1900 na cidade de Recife, no Estado do Pernambuco, pelo empresário sueco Herman Theodor Lundgren.  Empresa de capital fechado, as Casas Pernambucanas, hoje com sede no Estado de São Paulo, está presente em várias regiões do país por meio de suas mais de 42 lojas, 6 centros de distribuição e 20 mil empregados registrados, atuando nas áreas de lar-têxtil, eletroeletrônicos, e serviços financeiros, arrecadando cerca de 8,2 bilhões de reais ao ano.

PERNAMBUCANAS2

Casas Pernambucanas Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Casas Pernambucanas constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

  • Programa de Contratação para Vagas Efetivas

Para participar do processo de seleção aberto para Casas Pernambucanas Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Confira agora algumas das vagas em aberto nesta categoria de emprego:

  • Assessor de vendas
  • Assessor de clientes
  • Promotor de tecnologia
  • Operador de caixa
  • Vendedor
  • Agente de prevenção de perdas
  • Assessor de Clientes

As Casas Pernambucanas Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Casas Pernambucanas Trabalhe Conosco.

É importante também que o candidato mantenha-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa do processo seletivo ou a abertura de novas vagas que se encaixem em seu perfil.

  • Programa de Contratação para Pessoas com Deficiência (PcDs)

Além das Vagas Casas Pernambucanas 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Casas Pernambucanas, e aguardar o retorno do setor de contratação.

O candidato aprovado poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Programa de Contratação Categoria Estágio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio Casas Pernambucanas Vagas de Emprego com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Casas Pernambucanas, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), residir próximo a uma unidade da Casas Pernambucanas, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de um ano, havendo a possibilidade de efetivação após este período, caso o candidato corresponda às exigências da empresa. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

  • Programa de Contratação na Categoria Trainee

Além da vagas tradicionais e da categoria de estágio, a Casas Pernambucanas ainda conta com um programa de estágio para Trainee Casas Pernambucanas. Para participar deste processo seletivo, o candidato deverá ter concluído o curso de graduação há pelo menos um ano nos seguintes cursos:

  • Administração de empresas;
  • Economia;
  • Psicologia;
  • Ciências Contábeis;
  • Engenharias de produção, mecânica, química e elétrica.

O candidato também deverá possuir inglês fluente, pois parte do processo seletivo contará com a aplicação de testes de raciocínio lógico e de língua inglesa. Outras etapas contarão com exposição de painéis pelos principais lideres da empresa e atividades em grupo. O processo seletivo contará ainda com atividades de reconhecimento da empresa e suas varias unidades.

Além de todos estes requisitos, o candidato também deverá apresentar disponibilidade para morar em outros Estados e para realizar inúmeras viagens pelo país.

O programa de Trainee Casas Pernambucanas, no entanto, ainda não possui data de abertura para o processo seletivo, mas de acordo com o próprio site, deve abrir processo seletivo em breve para atender a demanda de renovação que todas as grandes empresas realizam por volta do segundo semestre. Para acompanhar a divulgação das vagas e para mais informações, acesse o site da empresa e a página da Casas Pernambucanas na rede social LinkedIn.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Casas Pernambucanas

PERNAMBUCANAS1
  • Programa de Contratação na Categoria Jovem aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Casas Pernambucanas aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) para duração de contrato de um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via CIEE ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Jovem Aprendiz Casas Pernambucanas desde que atenda aos outros pré-requisitos do programa. Para saber mais sobre vagas, processos seletivos, datas e pré-requisitos, acesse o site da empresa e procure pela aba “Fale Conosco”. Não perca esta oportunidade.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário