Casa do Pão de Queijo Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Casa do Pão de Queijo Trabalhe Conosco

O Brasil é realmente um país rico em diversidade. Diversidade de culturas, crenças, cores, mas também de alimentos, culinária e tradições. Uma das tradições que mais traduzem a cara do brasileiro é sem duvidas o famoso pão de queijo de Minas.  Considerado uma iguaria da culinária brasileira, o pão de queijo é uma das mais antigas receitas da avó de todos os tempos. Agradando a gregos e troianos, o pão de queijo tem sido uma unanimidade na casa do brasileiro, e é por isso que empresas como o a Casa do Pão de Queijo Trabalhe Conosco desponta como uma das mais importantes empresas de seu setor. Conheça um pouco mais sobre a empresa e o seu fundador a seguir:

Casa do Pão de Queijo Trabalhe Conosco

acasadopaodequeijo1

Considerado uma das maiores e mais lucrativas empresas do setor, a Casa do Pão de Queijo é uma empresa do setor de fast-food fundada pelo engenheiro Mário Carneiro, em meados do ano de 1960. Neto de mineiros, Mário Carneiro pensava numa forma simples, fácil e nutritiva de produzir pães de queijo semelhantes aos que consumia quando criança, na casa de sua avó, em escala industrial. Utilizando seus conhecimentos de engenharia, Carneiro seguiu criando um método sofisticado e caseiro de produzir esse alimento em grande escala, promovendo o crescimento e o reconhecimento da marca em todo o Brasil. Atualmente inaugurando uma empresa por ano, a Casa do Pão do Queijo é hoje uma das mais respeitadas e antigas empresas do setor, produzindo, distribuindo e comercializando pão de queijo em vários estados brasileiros.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

A Casa do Pão de Queijo Contrata

Atuando no Brasil desde a década de sessenta, a Casa do Pão de Queijo Vagas conta atualmente com mais de 8 mil colaboradores diariamente em suas muitas lojas em todas as regiões do país. Com um numero tão grande de empresas e funcionários, a Casa do Pão de Queijo Vagas de Emprego, pensando na contratação de pessoal, abre Vagas de Emprego Casa do Pão de Queijo para os programas de formação de jovens talentos, vagas para pessoas com deficiências (PcDs), além das já conhecidas vagas tradicionais.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Casa do Pão de Queijo, passando desde vagas para cozinheiro, atendente, auxiliar de serviços gerais, líder de produção e etc.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Casa do Pão de Queijo 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através do site da empresa.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Casa do Pão de Queijo

acasadopaodequeijo2-1

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Casa do Pão de Queijo.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Casa do Pão de Queijo para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Casa do Pão de Queijo mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Casa do Pão de Queijo não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário