Cagece Vagas de Emprego Abertas 2024

Trabalhe Conosco Cagece Trabalhe Conosco

 

Herdeira empresarial da antiga Fsesp, Dnocs, Saagec e Caene, fundada em meados dos anos de 1970 por meio da Lei de numero nove mil quatrocentos e quarenta e nove, de 20 de julho, a Cagece Vagas, ou Companhia de água e Esgoto de Brasilia, é uma empresa pública de propriedade do Governo do Estado do Ceará, que atualmente possui sede na cidade de Fortaleza, capital do estado, e atua no oferecimento de serviços de saneamento básico, tratamento de esgoto e administração de resíduos líquidos e sólidos em todo a Caeará. Presente em 90 % dos municípios cearenses, a Cagece possui uma margem de lucro superior a um bilhão por ano e não coincidentemente é a empresa do setor que mais contrata no país atualmente. Considerada como uma das maiores e melhor empresa de saneamento básico de todo o Brasil, a Cagece também é uma das empresas que mais cresce no país, podendo atuar inclusive em outros estados.  Sem duvidas uma empresa e tanto.

Cagece Trabalhe Conosco

Cagece1

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades trata cerca de 9.506,1 litros por segundo, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de suas grandes concorrentes, entre elas outras grandes empresas estatais. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 15 bilhão em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 9 % neste mesmo período, a Cagece abre Cagece Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Cagece constantemente abre Cagece Vagas 2024 emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Cagece a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Cagece

Cagece-2

Concurso Público Cagece (sem previsão de abertura até o presente momento)

A Cagece, uma das maiores e mais famosas empresa publica brasileiras contemporâneas, é certamente uma das empresas que mais abre processos seletivos para preenchimento de vagas por meio de concursos públicos disponibilizados via editais online no Brasil hoje.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Essas vagas costumeiramente disponibilizadas para concorrência correspondem a candidatos que tenham somente concluído o ensino fundamental ou médio, mas também incluem candidatos que tenham concluído o nível técnico ou superior (com ou sem pós-graduação) nas mais diferentes áreas.

A Cagece também oferecem salários acima da média, planos de carreiras bens estruturados e carga horária diferenciadas para seus funcionários. Seus benefícios, que funcionam como atrativos adicionais para chamar a atenção dos futuros candidatos, também são inúmeros.

Vale lembrar ainda que sobre o período de inscrição e outras questões pertinentes, estas serão sempre muito bem discriminadas quando na divulgação dos editais de abertura e pelo setor de marketing da empresa. No entanto, é importante dizer que não há previsão de abertura de novos editais até meados do próximo mês.

Outro ponto importante que devemos abordar é que o concurso público divulgado pelo site da Vagas de Emprego Cagece também obedece às leis de acessibilidade e empregabilidade contemporâneas, que entre muitas outras coisas, também reserva vagas afirmativas, que devem ser preenchidas por meio de cotas, entre elas as mais conhecidas vagas afirmativas por cor, raça e etnia. Ambas com possibilidade de isenção de taxa de inscrição, se realizadas até data previamente estipulada em edital.

Sobre o processo seletivo, a previsão é de que ele ocorra em meados do primeiro semestre, ainda este ano. Mas não precisa se preocupar, pois os editais de publicação serão divulgados com bastante antecedência em relação às datas das provas, seguindo um cronograma fixo, mas que pode sofrer importantes retificações durante todo o processo seletivo, o que obviamente obriga o candidato a sempre acessar o site da empresa e acompanhar a quantas andam os processos seletivos dos quais faz parte.

As provas aplicadas neste processo seletivo são divididas em áreas do conhecimento, passando desde as áreas de linguagens, matemática, ciências biológicas, ciências humanas e redação, todas estas sendo importantes etapas eliminatórias do processo seletivo, por isso a preparação do candidato é um ponto importante e uma forma de investir na própria carreira, alcançando assim uma melhor posição no ranking total dos aprovados.

As datas de realização das provas Cagece Trabalhe Conosco são divulgadas pela própria empresa, antecipadamente, através de correspondência com os candidatos, que normalmente recebem a informação via carta ou telefone, ou consultando o setor de “Fale Conosco” da própria empresa.

Além das vagas tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Cagece, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para a organização, e comparecer aos locais de prova.

O candidato PcD poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a informações prestadas no momento de preenchimento dos formulários.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Fortaleza Ceará conjunto Ceará quarta etapa preciso do trabalho de auxiliar na minha carteira Tem como se a gente agradeço em nome de Jesus

Deixe seu comentário