Buriti Shopping Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Buriti Shopping 2024

Inaugurado no ano de 1995, o Buriti Shopping é um empreendimento do grupo empresarial Terral Shopping Centers, um grupo de empresas que administram e gerem empreendimentos como Centros Comerciais há mais de 10 anos no Brasil, conquistando uma parcela importante do mercado no oferecimento de serviços de ponta, e assim, o grupo seguiu sua trajetória empresarial construindo cada vez mais a força de seu nome. Com cerca de 100 mil metros quadrados de área construída distribuídos por mais de cinco andares, o Buriti Shopping oferece opções de lazer, compras e entretenimento com mais de 3 mil vagas de estacionamento, sendo todas elas cobertas, e mais de cinco salas de cinema com tecnologia 3D e IMAX. Em sua praça de alimentação, que conta com mais de 20 restaurantes e quiosques, o Buriti Shopping é sem duvidas um dos maiores shoppings do Brasil. Atuando também através das marcas C&A, Lojas Renner, Lojas Marisa, lojas Riachuelo, Lojas Kalunga, lojas Bretas, lojas Vapt Vupt, Lojas Americanas, uma filial da Smart Fit, totalizando assim cerca de mais de 300 lojas, recebendo mais de 90 mil pessoas por dia, o Shopping Buriti é um dos maiores e mais completos shopping centers da região de Goiás. Este empreendimento é hoje considerado um dos expoentes do setor em toda região; sem dúvidas um shopping e tanto!

Buriti Shopping Trabalhe Conosco

BuritiShopping1

Programa de Contratação de Fim de ano do Buriti Shopping

O Buriti Shopping Vagas de Emprego é hoje uma das maiores empresas do setor de shoppings centers do Brasil, sendo também um dos mais conhecidos de sua região e um dos mais promissores em numero de arrecadação anual em todo o país.

Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 9 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos para lojas franquiadas e para o setor administrativo do shopping dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do setor administrativo do Buriti Shopping, passando desde vagas para Contadores, Analistas Financeiros, Administradores de Empresas e Auxiliares Administrativos, Seguranças Patrimoniais, Agente de Perdas e Danos, Serviços Gerais, Relações Publicas, Marketing de Vendas, entre muitas outras.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos (fiquem sempre atentos as exigências das vagas).

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Como dito anteriormente, o Buriti Shopping também oferece um serviço de divulgação de vagas das lojas e franquias com unidades no Buriti Shopping Trabalhe Conosco. Nesta categoria de contratação, as vagas que mais saem são:

Operadores de Caixa,

Vendedores Masculino,

Vendedores Femininos,

Gerente de Loja,

Auxiliar de Loja e Balconista.

 

Processo de seleção para Vagas Administrativas e vagas de Lojas Franquiadas do Shopping Buriti

 

Para participar do processo de seleção para Vagas Buriti Shopping 2024, nestas duas categorias (administrativos e vagas para lojas), as exigências e os processos seletivos são os mesmos. A saber:

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Buriti Shopping

BuritiShopping2

O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais, com uma folga ao mês (nos domingos) mediante pagamentos adicionais sempre que cabível.

O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá então acessar a página eletrônica do shopping ou da empresa contrante e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

O candidato que desejar ingressar em lojas franquiadas, como a Riachuelo, Cacau Show, Lojas Renner e etc., poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através dos sites das próprias empresas franquiadas que tenham unidades no Buriti Shopping.

É importante informar que sobre o setor administrativo do shopping, a empresa busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Buriti Shopping.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Buriti Shopping para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Buriti Shopping ou nas lojas locadas.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Buriti Shopping não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site do Buriti Shopping ou diretamente no site da empresa em que deseja ingressar para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para o seu perfil o quanto antes. Fique atento aos processos seletivos e andamento e não perca nenhuma oportunidade.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário