Burger King Vagas de Emprego Abertas 2018 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Burger King 2018

Certamente um dos setores do mercado que nunca para de crescer é o setor alimentício. Sendo responsável por uma boa fatia das estimativas de empregabilidade no Brasil, o setor alimentício vê principalmente nos restaurantes de fast-food uma alternativa viável para combater o desemprego, aumentar a concorrência, e assim injetar um novo gás na economia brasileira, que tão duramente tem tentando reagir a crise financeira que assolou o país desde 2014.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Burger King

burgerking1

Os incentivos financeiros estrangeiros vindos para o Brasil na forma de investimentos na construção de filiais de grandes marcas, mais do que somente uma opção a mais para a população consumidora, serve para ajuda a alavancar os níveis de empregos com carteira assinada, e a isso, restaurantes como o Burger King Vagas vem cumprindo magistralmente. Considerado uma das empresas estrangeiras que mais contrata no país, a empresa do setor de fast-food figura nas mais importantes listas como uma das empresas mais parceiras dos seus funcionários. Confira mais informações sobre o Burger King a seguir:

O Burger King, ou como hoje é mais conhecida a rede de lanchonetes, simplesmente BK, é uma rede de restaurantes do setor de fast-food fundada em meados dos anos 50, na cidade de Miami, no estado da flórida, nos Estados Unidos da América, pelos empresários do setor, James Macklamore e David Edgerton. A rede de fast-food, que por muito tempo foi conhecido como insta-burger king, só foi ficar famosa com a adoção do nome Burger King, poucos anos mais tarde. Atualmente a empresa, uma das maiores e mais importantes de seu setor, emprega mais de 50 mil funcionários no mundo todo, alcançando a incrível meta de mais de lucros superiores a mais de 250 milhões de euros ao ano. Certamente uma das mais expressivas marcas de todo o mercado de trabalho.

Com 67 anos de história, o Trabalhe Conosco Burger King, uma das maiores empresas de alimentos estrangeira, é um dos mais fortes nomes no ramo de fast-food atualmente; atuando em todo o processo, desde a compra de produtos de qualidade até sua transformação em lanches e bebidas, e por fim, a comercialização do produto final, o Burger King conta com mais de 50 mil funcionários atuando de forma responsável na produção de lanches, bebidas e outras sobremesas no mundo todo.

Com cerca de 40 quiosques espalhados por todo o país, procurando garimpar novos talentos para atuar nos mais diversos setores da empresa, o Burger King abre vagas de emprego para a categoria de jovem aprendiz.

 

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Burger King

 

O Burger King Vagas de Emprego é uma das empresas que mais contrata jovens de todo o país. Com um numero cada vez mais crescente de funcionários dos programas Jovem Aprendiz, a empresa, que atua no mercado há mais de 50 anos, cada dia mais está moderna e próxima das necessidades mais atuais do mercado e do público que tem sido seu alvo conforme o perfil da empresa foi se transformando no decorrer dos anos.

Hoje muito mais jovem e moderna, o Burger King pretende atender as necessidades do jovem-adultos do século XXI, que trabalha, estuda, e precisa de uma alimentação rápida e rica em nutrientes que o sustente durante as atividades do dia-a-dia. Foi pensando nesta parcela da população que o Burger King abraçou a lei de incentivo ao primeiro emprego do Governo Federal. Confira agora mais detalhes sobre estas vagas, processo seletivo e benefícios:

Os jovens contratados para o Programa de Estágio Vagas de Emprego Burger King irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outros funcionários.

Para participar do processo seletivo para estas vagas, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site da empresa (ou ir diretamente a um dos quiosques ou lanchonetes da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastre-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas Burger King 2018.

Burger King Trabalhe Conosco

burgerking2

Vale lembrar que a empresa também pode atuar em diferentes regiões com processos seletivos diferenciados para cada vaga, podendo, inclusive, atuar em parceria com instituições de ensino como o SENAI, SENAC, e CIEE. Fique atento ao processo de seleção de sua região.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz Burger King é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Outro ponto importante em relação ao Programa de Aprendiz Burger King Trabalhe Conosco é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso, assim como dito anteriormente, será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com o Burger King.

Mais Vagas Abertas 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *