BTG Pactual Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

BTG Pactual Trabalhe Conosco

A Vagas BTG Pactual 2024 é uma empresa de capital aberto que atua no setor bancário brasileiro. De origem nacional, fundada em meados de 2008 por Luiz Cezar Fernandes, Andre Jackurski e Paulo Guedes, a BTG Pactual conta com sua sede na Praia de Botafogo, no Estado do Rio de janeiro. Atualmente contando com mais de 9 mil empregados, a BTG Pactual atua na gestão de patrimônios, ativos e no banco de investimentos no Brasil, Estados Unidos, Londres e na China, faturando cerca de 6 bilhões de reais ao ano e 18 bilhões em lucro.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na BTG Pactual

btg1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Trabalhe Conosco BTG Pactual Brasil constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

  • Programa de Contratação Estágio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta BTG Pactual Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio BTG Pactual, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

Sobre o processo seletivo BTG Pactual Vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades BTG Pactual.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

  • Programa de Contratação para Estagio de Férias

O Estágio de Férias da BTG Pactual ocorre durante os dias úteis de julho, é destinado a candidatos universitários e não oferece bolsa remunerativa. É importante lembrar que para fazer parte do processo seletivo do Estágio de Férias o aluno precisa estar matriculado na sua grade curricular nas disciplinas de Estágio Básico/Estágio Obrigatório. A carga horária nesta categoria é de cerca de 5 horas por dia, por seis dias na semana. Para mais informações, acesse o site da empresa e cadastre seu currículo.

BTG Pactual Trabalhe Conosco

btg2
  • Programa de Contratação para Trainee

O Programa de Trainee BTG Pactual ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à BTG Pactual Vagas de Emprego passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As Vagas de Emprego BTG Pactual são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até um ano, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação em Economia, Contabilidade, Administração de Empresas e áreas afins há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

O processo seletivo a esta vaga ocorrerá em duas fases, uma online e uma presencial.

Na fase online as etapas serão:

– Inscrição;

– Triagem de currículos (a convocação será realizada via e-mail, cheque sempre sua caixa de mensagens);

-Testes online como raciocínio lógico e língua inglesa;

– Business Case (é necessário que o candidato possua conta no Skype).

A fase presencial contará com as seguintes etapas:

– Entrevista presencial;

– Painel de negócios;

– Entrevista final.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário