Braskem Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Braskem 2024

 

Resultado da união de algumas empresas pela Organização Odebrecht, a Braskem Vagas é uma empresa do setor petroquímico brasileiro de relevância internacional e de grande preocupação com o futuro da humanidade e a relação que a indústria faz com produtos não renováveis.  Para isso, sempre buscando alternativas ao mercado de exploração. Uma situação que se reflete na forma como pretende inserir seus colaboradores e funcionários no mercado da indústria de biopolímeros.

logo_braskem

Considerada uma das maiores empresa do setor em todo o continente, atualmente Braskem Vagas de Emprego conta com quase nove mil funcionários trabalhando diariamente em mais de trinta unidades (Sendo grande parte delas em solo nacional) em varias categorias de vagas: Estágio Universitário Braskem, Programa de Estágio Técnico, Programa Jovem Aprendiz Braskem e contratação para vagas tradicionais. Agora, assim como acontece todo ano com inúmeras grandes empresas, a Braskem abre processo seletivo para as seguintes vagas:

Braskem Trabalhe Conosco

Programa Estágio Universitário

 

No Programa de Estágio Universitário da Braskem, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental.

Neste programa, o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades.

As vagas são destinadas para estudantes universitários que estejam nos anos finais de sua graduação. As áreas dos cursos são inúmeras, passando por administração, ciências contábeis, recursos humanos, psicologia e engenharia.

 

Além do Programa para Estágio Universitário, a Vagas de Emprego Braskem ainda atua com um programa voltado para o nicho de Operação Industrial. Neste programa, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, a Braskem procura formar indivíduos especificamente para o setor de operação.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Esse programa possui algumas etapas e tem duração de um ano e meio. É aberto a alunos do ensino técnico de várias áreas, entre elas mecatrônica, mecânica, química, automação, eletrotécnica e muitas outras.  O procedimento para participar desta seleção ocorre durante todo o ano ininterruptamente.

 

O Programa de Estágio Técnico Braskem é especialmente voltado para estudantes que ainda estejam cursando o ensino técnico, um setor cada vez em maior expansão dentro da cultura organizacional brasileira por sua curta duração e sua facilidade de inserção no mercado de trabalho. Para participar deste processo seletivo, você precisa ser maior de idade e estar cursando ao menos o terceiro semestre do ensino técnico.

Entre as áreas que podem faze parte do Braskem Trabalhe Conosco destacam-se: Automação, Administração, Elétrica, Eletrônica, Edificações, Mecânica, Metalurgia, e claro, Processos Petroquímicos. No entanto, outras vagas são constantemente requeridas neste catalogo. O processo seletivo Vagas Braskem 2024 para esta modalidade ocorre todo ano e as inscrições são realizadas via sites de seleção e recrutamento regionais.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Braskem

braskem_estagio.jpg.

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Braskem aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato de um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via CIEE ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Estágio Braskem.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário