Brasil Pharma Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Brasil Pharma 2024

A Brasil Pharma Vagas é um grupo de rede de drogarias que atua a mais de vinte anos no mercado brasileiro. Atualmente contando com mais de mil e trezentas lojas espalhadas por vários Estados, é hoje considerada líder de seu setor e a maior companhia de rede de drogarias por número de lojas de todo o país. Atua também através das marcas Big Ben Farmácias, Farmais, Drogaria Rosário, Farmácias Santana e Farmácias Guararapes, lucrando mais de 500 milhões de reais ao ano.

brasilpharma2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Brasil Pharma

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Brasil Pharma constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Brasil Pharma

O Grupo Brasil Pharma é hoje uma das maiores empresas do setor drogarias do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 11 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria rede de drogarias.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da c, passando desde vagas para Entregadores, Farmacêuticos, Vendedores e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Brasil Pharma Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Gerente Comercial;

Atendimento ao cliente;

Operador de Caixa;

Farmacêutico.

Para participar do processo de seleção para Vagas Brasil Pharma 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 22 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através do seu cadastro.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades das farmácias que fazem parte do grupo de drogarias da Brasil Pharma.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Brasil Pharma para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes das redes de drogarias do grupo Brasil Pharma mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Brasil Pharma não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento aos processos seletivos em andamento e não perca nenhuma vaga.

Brasil Pharma Trabalhe Conosco

  • Programa de Contratação Trainee Brasil Pharma

O programa para Trainee Brasil Pharma tem previsão de duração de até um ano e meio e é voltado para pessoas formadas há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, além de familiaridade com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel). Durante sua estadia numa das farmácias da Rede Brasil Pharma, o trainee irá passar por um processo de Job Rotation, processo onde o candidato conhecerá todos os mais importantes setores da empresa, além de passar por um treinamento do estilo Six Sigma de forma a desenvolver o espírito de liderança nestes funcionários.

As inscrições para participar de ambos os programas de contratação Brasil Pharma Trabalhe Conosco iniciam-se na segunda metade deste ano e será realizada em quatro etapas com fases online e presenciais. Para participar, basta se inscrever no site da empresa e aguardar o retorno do setor de trabalhe conosco.

brasil-pharma1
  • Programa de Contratação Categoria Jovem Aprendiz Brasil Pharma

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Brasil Pharma, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

Para participar deste processo seletivo,  basta que o candidato que estiver dentro das exigências acima, cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos ou vá até uma das drogarias da rede Brasil Pharma e se informe sobre as possíveis contratações. As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 700,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 24 meses, havendo a possibilidade de efetivação do aprendiz antes ou ao final deste período. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário