Brasil Kirin Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Brasil Kirin Trabalhe Conosco

Considerada uma das dez maiores empresas do setor de bebidas do mundo, fazendo parte do grupo Heineken, a Brasil Kirin é uma empresa de capital fechado do setor de produção, distribuição e comercialização de bebidas. Fundada em meados dos anos de 2010, com sede na cidade de Itu, no Estado de São Paulo, a empresa no Brasil produz cervejas, refrigerantes, sucos naturais, água e energéticos faturando cerca de 5 bilhões de euros por ano, contando com mais de 70 mil funcionários espalhados ao redor do mundo. Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Brasil Kirin constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Brasil Kirin

brasil-kirin2

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Brasil Kirin

Sendo a Brasil Kirin uma das maiores empresas do setor de bebeidas, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 70 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Brasil Kirin Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para Operador Logístico, Técnico Segurança Trabalho e Administradores de empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Algumas das vagas disponibilizadas pela empresa são:

  • Operador de Empilhadeira
  • Aprendiz Administrativo
  • Técnico Segurança Trabalho
  • Analista de Logística Frotas
  • Analista Logística – Estoque e Puxada
  • Analista Frota Jr
  • Operador Logístico
  • Analista de RH

Para participar do processo de seleção para Brasil Kirin Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Brasil Kirin para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas (se necessário), painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Brasil Kirin ficando todas as despesas com transporte por conta dos candidatos.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Contratação de Pessoas com Deficiências (PCDS) Brasil Kirin

Além das Vagas Brasil Kirin 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Brasil Kirin Trabalhe Conosco, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Brasil Kirin, e aguardar o retorno do setor de contratações.

O candidato selecionado poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes meios de comunicação.

  • Programa de Contratação Trainee Brasil Kirin

O Programa de Trainee Brasil Kirin ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego Brasil Kirin passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre elas, atitudes estratégicas.

As vagas nesta categoria tem previsão de duração de até um ano, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação em qualquer área há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

  • Programa de Contratação Jovem Aprendiz Brasil Kirin

Além do programa de Trainee, aberto uma vez por ano, a Brasil Kirin abre vagas para jovens estudantes com características como inovação, comprometimento, dedicação e disponibilidade para estágio o ano todo. Esses estagiários precisam estar dentro da faixa etária de 14 à 24 anos, e deverão frequentar a sala de aula por até 06 horas por dia. Seu objetivo com estes projetos de integração da mão-de-obra local é buscar jovens de diferentes áreas que possuam postura inovadora e atuem de forma a assumir posições de comando, coordenar projetos e tomar decisões mediante discussões nas mais diferentes áreas.

Brasil Kirin Trabalhe Conosco

brasilkirin1
  • Programa de Contratação Estágio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc. Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Brasil Kirin, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de nível superior, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

Para mais informações sobre estas e novas vagas, abertura de programa de contratação, datas e benefícios, acesse o site da empresa.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário