Bosch Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Bosch Trabalhe Conosco

A Bosch, conhecida também por Robert Bosch GmBH é uma empresa de capital aberto de origem alemã do setor de engenharia e eletrônica fundada em meados do ano de 1880. Com sede na Alemanha, a Bosch é hoje considerada uma das maiores empresas de seu setor, produzindo um número considerável de ferramentas elétricas, peças automotivas, sistemas de segurança e eletrodomésticos ao ano. Atuando em vários países ao redor do mundo, a Bosch conta atualmente com mais de 400 mil empregados e um lucro que supera a casa dos 80 milhões de euros. Considerada recentemente como uma das melhores para se trabalhar, a Bosch, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Bosch constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de Bosch Vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Bosch

bosch1

  • Processo Seletivo Vagas de Emprego

Sendo a Bosch uma das multinacionais de engenharia e eletrônica, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 400 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Bosch Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares, atendentes, operários e caixa. Nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Bosch Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Entre algumas das vagas de emprego disponibilizadas pelo próprio site da empresa, destacamos:

·         Estágio em Engenharia de Manufatura

  • Engenheiro de Produto Jr
  • Analista de Trade Marketing Sr
  • Promotor de Merchandising JR
  • Gerente de Tecnologia da Informação
  • Consultor de Projetos WEB
  • Promotor de Vendas JR
  • Eletroeletrônico de Manutenção
  • Promotor de Merchandising

As Vagas de Emprego Bosch correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Bosch para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes das empresas Bosch.

Vale lembrar que atualmente a Vagas Bosch 2019 não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais no Brasil todo. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região. Cadastre seu currículo já.

  • Programa de Estágio Bosch

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa com inúmeras vagas de emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc. Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Bosch, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração máxima de um ano, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Bosch Trabalhe Conosco

Bosch2

  • Programa de Contratação para Candidatos Trainee

O Programa de Trainee Bosch ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à estas vaga de emprego passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre elas, atitudes estratégicas.

As vagas Bosch Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões onde hajam unidades Bosch, tem previsão de duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação em sua área de graduação há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa (caso não tenha fluência em língua inglesa, não se preocupe, há a possibilidade da Bosch custear um curso de nivelamento em língua inglesa), além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são inúmeros. Para mais informações, acesse o site da empresa.

  • Programa de Contratação para Vagas Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Bosch aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte deste processo seletivo.

 

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *