Bobs Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Bobs 2024

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor alimentício. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo alimento de origem animal ou vegetal, o Brasil segue sendo um dos campeões em terras cultivadas exclusivamente para a produção de alimentos. Com um rico histórico de exportação de grãos como a soja, o café, o açúcar e também em alimentos de origem animal, como o leite e a carne, nenhum país no mundo já se igualou a excelência dos produtos alimentícios genuinamente brasileiros.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de alimentos do mundo, não é de se espantar que uma das franquias mais populares de restaurantes e lanchonetes de toda a América Latina tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando do Bobs Trabalhe Conosco, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Bobs1

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Bobs

O Bob’s uma das Maiores Marcas de Restaurantes de Fast-Food da América Latina é Genuinamente Brasileira

O Bob’s é uma das maiores e mais importantes redes de Restaurantes que atuam com serviços de fast-food de todo o Brasil. Fundado em meados dos anos de 1950 pelo empresário do setor, Robert Falkenburg, atualmente o Trabalhe Conosco Bobs conta com mais de 2000 lojas espalhadas não somente no Brasil, mas também em Portugal, Angola e Chile, sendo a maior rede de fast-foods de toda a América Latina. Hoje parte integrante do grupo empresarial Brazil Fast Food Corporation, empresa do setor de administração e gerenciamento de franquias do setor de alimentos, o Bob’s possui sede na cidade do Rio de Janeiro e atua empregando atualmente cerca de mais de 9 mil funcionários registrados.  Dentro dos quiosques e lanchonetes da rede do Bob’s, são produzidos e comercializados produtos como hambúrgueres, batata frita, milk-shake e demais sobremesas. Os últimos dados apontam que o Bob’s vem arrecadando cerca de 4 bilhões de reais ao ano, uma quantia exorbitante que a coloca entre uma das redes de fast-foods mais rentáveis da atualidade. No Brasil o Bob’s atua em mais de 27 Estados atendendo mais de 14 milhões de pessoas ao mês.

Atendendo quase 800 municípios em varias regiões do Brasil, hoje contando com mais de nove mil funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, o Bob’s constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas Bobs 2024 de emprego em variadas categorias de contratação.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Bobs

O Vagas de Emprego Bobs é hoje uma das maiores empresas de seu setor e por isso mesmo apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo do Bobs, passando por inúmeras vagas.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Bobs, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Bobs Trabalhe Conosco

Programa de Contratação de Jovem Aprendiz do Bob’s

bobs2

Procurando inserir especificamente jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro vinculo empregatício, o Programa Jovem Aprendiz Bobs aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio nos cargos de atendente, balconista, operador de caixa, preparador de lanches e milkshakes, entre outros.

Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como os elencados a seguir:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário para estagiar cerca de cinco horas diárias mesmo que as vagas sejam destinadas para lanchonetes e quiosques em shoppings centers, cinco dias na semana. Candidatos cursando algum curso técnico pelo SENAI ou que tenham cadastro no site do CIEE também poderão fazer parte do processo seletivo Bobs Vagas de Emprego, bastando para isso inscrever-se no programa assim que estiver aberto. Fique atento às datas.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário