BH Shopping Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego BH Shopping 2024

O Vagas de Emprego BH Shopping, ou BH Shopping Center, é um centro comercial muito famoso na região de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. Mais precisamente situado no bairro do Belvedere, entre a BR 356 e o anel rodoviário, na região sul do município de Belo Horizonte, o BH Shopping é considerado o primeiro shopping center de todo o Estado de Minas Gerais, além de ser considerado também o maior de toda a sua região. Fundado em meados dos anos 1970, o BH Shopping hoje faz parte do grupo Multiplam Empreendimentos Imobiliários S.A. O BH Shopping atualmente oferece serviços de mais de 400 lojas franquiadas, numa área equivalente a 150 metros quadrados de área construída, e com estacionamento com capacidade para mais de 4 mil vagas, sendo que destas, grande parte delas são vagas cobertas. Dividido em quatro andares, o BH Shopping também oferece mais de 11 salas de cinema para população, da franquia Cinemark, uma das mais vistas do país, empregando atualmente mais de 7 mil empregados registrados. O Vagas BH Shopping 2024oferece também serviços de restaurantes e quiosques do setor de alimentação, com mais de trinta e dois restaurantes, e nove marcas satélite, distribuídas por toda a sua praça de alimentação, que atualmente comporta cerca de três mil pessoas. Com certeza um dos maiores shopping de toda a Minas Gerais.

BH Shopping Trabalhe Conosco

BHShopping1

O BH Shopping Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores empresas do setor de shoppings centers do de todo o Brasil. Oferecendo serviços nas áreas de lazer, alimentação, educação, informação, tecnologia, vestuários e muitas outras, o BH Shopping é sem duvida um dos mais imponentes shoppings centers de todo o país.

Seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente entorno de 17 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização para cargos dentro dos setores administrativos do shopping bem como para vagas divulgadas pelas lojas que compõem o BH Shopping.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções, passando desde vagas Vendedor de Lojas de departamento, varejo, ou atacadista, gerente de lojas, auxiliares e etc. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora mesmo algumas das BH Shopping Vagas de Emprego disponíveis no momento pelo site da empresa:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Vendedor da Loja Basic Blue: para esta vaga de emprego o candidato que desejar ingressar neste processo seletivo deverá comprovar experiência no ramo de no mínimo 6 meses, entender, conhecer e trabalhar com os mais diferentes tecidos, ter ensino médio completo (requisito mínimo). Se você se encaixa neste perfil, não perca tempo e envie seu currículo com foto imediatamente! As vagas são destinadas ao público feminino. Para mais informações e Enviar Currículo BH Shopping, contate: [email protected].
  • Vendedor da Loja Brasil em Gotas: para participar deste processo seletivo o candidato deverá comprovar experiência de no mínimo um ano no setor registrado em carteira, preferencialmente estar cursando algum curso do Ensino Superior. Não é necessário ter carteira de habilitação e inglês. Se você se encaixa neste perfil, contate: [email protected].
  • Visual Merchandising nas lojas C&A: para concorrer a esta vaga o candidato deverá comprovar em carteira experiência no setor de vestuário feminino ou masculino por pelo menos 6 meses nos últimos dois anos. Duvidas e envio de currículos? Contate a loja através do e-mail [email protected].
  • Cila Aoio: para essas vagas, envie currículo com foto para o seguinte e-mail: [email protected]
  • Empada de Minas: as vagas para esta loja é da categoria de gerente de vendas e exige que o candidato que desejar concorrer a este processo seletivo deva comprovar experiência na área de pelo menos 6 meses no ultimo um ano. Envie currículo com foto para o seguinte e-mail: currí[email protected]
  • Ideale Homem com vagas para vendedor: o candidato que desejar concorrer a uma vaga na Ideale Homem deverá ter o ensino médio completo, mais de 18 anos de idade e contando com mais de 6 meses de experiência no setor de vestuário masculino nos últimos anos. Para mais informações e envio de currículos, contate: [email protected]
  • Iodice: vagas para vendedor com mais de 1 ano experiência em moda. Preferencialmente o candidato deverá ter entre 25 e 32 anos e residir próximo ao shopping. Vá diretamente a uma loja da Iodice munido de seu currículo com foto.
  • John John abre vagas para vendedor com mais de um 1 ano de experiência em qualquer área do comércio. Para mais informações e envio de currículo, contate: [email protected]
  • A loja K9 abre vagas de emprego para a categoria de consultor de vendas com experiência de mais de 6 meses. Essas vagas são exclusivamente para o público feminino. Para mais informações, contate o setor de recrutamento e seleção através do e-mail: [email protected]

 

O Trabalhe Conosco BH Shopping conta ainda com muitas outras vagas de emprego. Vale a apena dar uma conferida no site da empresa!

Cadastrar Currículo para Trabalhar no BH Shopping

BHShopping2

Para participar do processo de seleção para BH Shopping Vagas, o candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais, com apenas uma folga aos domingos. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através dos e-mails acima citados.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário