Baker Hughes Vagas de Emprego Abertas 2024

Trabalhe Conosco Baker Hughes Trabalhe Conosco

A Baker Hughes Vagas é parte de uma empresa de capital aberto, que atua no Brasil através da exploração do setor de energias. Considerada uma das maiores empresas de gestão integrada na área de serviços de engenharia industrial, atendendo cerca de seis milhões de empresas de grande e médio porte, a Baker Hughes é considerada líder do setor de produção e distribuição e administração de petróleo e gás natural. Muito presente nos setores de criação de novas tecnologias que facilitem no processo de produção de energias derivadas do petróleo e do gás natural. Atualmente agindo no mercado através de três unidades de produção, todas situadas estrategicamente na região sul, sudeste e norte, a Baker Hughes é um dos principais nomes envolvidos na exploração de energia renovável de todo o país. Com sua sede situada no Estado do Rio de Janeiro, a Baker Hughes possui uma história que remonta a mais de 30 anos, apresentando um lucro que chega ao impressionante numero de cerca de 200 milhões de reais ao ano. Empregando mais 16 mil funcionários registrados, a Baker Hughes é sem duvida uma das empresas que mais contratam atualmente.

Baker-Hughes-1

Baker Hughes Trabalhe Conosco

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Baker Hughes constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Baker Hughes a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Baker Hughes

A Vagas de Emprego Baker Hughes é hoje uma das maiores empresas do setor de tecnologia de serviços de engenharia industrial voltada para a produção de energia do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 16 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Baker Hughes. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Os benefícios destinados aos selecionados neste processo seletivo serão:

Auxílio-alimentação;

Vale-Transporte;

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Plano de Saúde/Odontológico;

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

Férias remuneradas;

13º salário;

Inscrição no FGTS

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas, com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz.

Baker-Hughes-2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Baker Hughes

Para participar do processo de seleção para Vagas Baker Hughes 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 23 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

O processo seletivo para Vagas Baker Hughes Trabalhe Conosco ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Baker Hughes possui unidades e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Baker Hughes.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Baker Hughes deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Baker Hughes. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Baker Hughes, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

 

Vale lembrar que atualmente a Trabalhe Conosco Baker Hughes não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Sou especilaista em manutenção mecanica e gostaria de trabalhar na Baker Hughes.
    Atualmente trabalho em Madagascar na empresa EP2c em uma planta de niquel e cobalto.
    Gostaria de trabalhar dentro ou fora do Brasil.

Deixe seu comentário