Atakarejo Vagas de Emprego Abertas 2024

Trabalhe Conosco Atakarejo Trabalhe Conosco

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um supermercado atacadista situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, atacado e até mesmo varejo. Considerados inclusive como os protagonistas das oportunidades de emprego,  movimentando uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 2 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns desses empreendimentos do setor de atacarejo considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses campões  de contratações. Confira abaixo mais informações:

Atakarejo-1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Atakarejo

A Atakarejo

Com sede na cidade de Salvador, no estado da Bahia, a empresa em constante processo de crescimento, fundada em meados dos anos de 1980, como resultado de muito esforço e dedicação do empresário do setor, o senhor Teobaldo Luis da Costa, a hoje conhecida como Rede Atakarejo, ou Atakarejo Trabalhe Conosco é uma das empresas do setor de atacado e varejo que se tornaram parte integrante do cotidiano do cidadão brasileiro. Com grande foco na classe C da região nordeste do Brasil, a Atakarejo oferece produtos do mais moderno ao mais pitoresco. Vendendo desde canetas a alimentos prontos ou pré-assados, a empresa é uma das mais completas no quesito variedade de produtos disponíveis. Atualmente arrecadando cerca de 13 milhões de reais em lucro final, a empresa é certamente uma das que mais crescem atualmente. Atendendo cerca de 130 mil clientes, a empresa cumpre cerca de 30 mil pedidos ao mês, uma marca e tanto para uma empresa com pouco mais de 20 anos de história. Atualmente a Atakarejo figura entre as três mais importantes e lucrativas empresas do setor de atacarejo do país.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Atakarejo constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Atakarejo a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

 

Vagas de Emprego na Atakarejo

 

A Atakarejo é hoje uma das maiores empresas do setor de atacado e varejo do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Atakarejo. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Atakarejo Vagas de Emprego  mais comumente disponíveis pelo site da empresa:

  • Conferente
  • Recepcionista de Caixa
  • Vendedor
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Operador de Caixa
  • Analista de Compras
  • Estoquista
  • Operador de Empilhadeira

Para participar do processo de seleção para Vagas Atakarejo 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

Atakarejo Trabalhe Conosco

Atakarejo-2

Vagas para Portadores de Necessidades Especiais da Atakarejo

Além das Vagas de Emprego Atakarejo tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs) em varias categorias. Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Atakarejo, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Atakarejo, e aguardar o retorno do setor de contratações.

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

 

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros

 

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Sobre o processo seletivo Atakarejo Vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário