Arezzo Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Arezzo Trabalhe Conosco

 

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor da moda. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo roupas, sapatos e marcas de grife de forma sustentável, o Brasil segue sendo um dos campeões em empresas destinadas ao setor. Com um rico histórico de exportação deste produto tão precioso para homens, mulheres e crianças do mundo todo, abastecendo grandes cidades como Paris e Milão, nenhum país no mundo já se igualou a excelência da moda produzida no Brasil.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de roupas e sapatos de grifes do mundo, não é de se espantar que uma das franquias mais populares deste setor tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. É claro que estamos falando da Arezzo, uma das empresas mais importante em atividade no país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Arezzo Trabalhe Conosco

Arezzo1

Conheça a Arezzo

Fundada em meados dos anos de 1970 pelo empresário do setor, o senhor Anderson Birman, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, a Arezzo é uma empresa de capital fechado do setor de calçados que iniciou sua produção desenvolvendo e comercializando sapatos de linha masculina com forte influencia da moda européia, principalmente a moda de Milão, um das regiões mais badaladas dentro do circuito da moda européia. Mais tarde estendendo sua atuação para a moda feminina, a Arezzo, já com o nome de Arezzo, a marca ganhou não apenas fama, como também reconhecimento do setor. Procurando sempre inovar e estender seu leque de atuações, a Arezzo logo passou a desenvolver uma linha de bolsas que também seguiam as tendências da moda italiana, mas sem deixar de lado as características brasileiras, tão presentes em sua população. Responsável pelo lançamento do calçado feminino do tipo Anabela, a Arezzo recebeu inúmeros prêmios, entre eles, um dos mais importantes, o prêmio concedido pela Revista Exame, um dos maiores termômetros do mercado. Atuando também no setor de varejo através da marca Flagship Store, em São Paulo,  a Arezzo segue hoje produzindo cerca de 8 milhões de pares de sapato ao ano; a empresa, que conta atualmente com cerca de 16 mil funcionários, é considerada uma das mais respeitadas e consolidadas empresas de seu setor. A Arezzo hoje também atua no mercado através de inúmeras outras marcas, entre elas a Schutz, Anacapri e Fiever. Inclusive com lojas de grife nos Estados Unidos, a empresa recentemente foi vencedora de uma premiação internacional. Estima-se que a Arezzo, no ano passado, tenha lucrado cerca 114 bilhões de reais com a industria da moda de grife, um valor só alcançado por uma empresa com a competência e a humanidade da Arezzo.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Arezzo constantemente abre Arezzo Vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Arezzo a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

 

 

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Grupo Arezzo

O Grupo Arezzo é hoje uma das maiores empresas do setor da moda e de calçados do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 16 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Arezzo. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Arezzo2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Arezzo

 

Para participar do processo de seleção para Vagas Arezzo 2019, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Grupo Arezzo.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Arezzo para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Grupo Arezzo mais próxima de você.

 

 

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *