AM/PM Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

AM/PM Trabalhe Conosco

Com um leque de produtos gigantesco e com as melhores ofertas do seu setor, a AM/PM é considerada hoje uma das principais redes de lojas de conveniência do mundo. Atuando no mercado através do grupo Ipiranga, a AM/PM é um empreendimento do grupo Arcor. Atuando também através da comercialização de produtos alimentícios do grupo Sadia, como pizzas, sanduíches, bebidas, biscoitos entre outros, a AM/PM segue atuando no mercado empregando mais de 9 mil funcionários contratados. Lucrando cerca de 14 milhões de reais ao ano, a AM/PM é sem duvida uma das lojas de conveniência mais conhecidas do Brasil e já faz parte do cotidiano da população brasileira.

ampm2

AM/PM Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Sendo a AM/PM uma das maiores empresas brasileiras do setor de conveniência em atividade atualmente, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 9 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas AM/PM Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares até cargos efetivos. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das vagas abertas pela Ragazzo:

Supervisor de vendas: o salário para esta categoria de contratação gira em torno de 2 mil reais, é exigido experiência comprovada no setor. Os candidatos deverão ser maior de dezoito anos e devem ter o ensino médio completo comprovado através de documentos oficiais. A vaga é registrada em carteira e o regime de trabalho gira em torno de oito a dez horas por dia.

Para participar do processo de seleção para AM/PM Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato simplesmente se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco AM/PM para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes da AM/PM.

Programa de Contratação de Estágio para vários cursos da AM/PM

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Já no programa de Estágio AM/PM o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir do terceiro semestre no mercado de trabalho. Essas AM/PM Vagas, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Assistência medica,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Seguro contra acidentes pessoais,
  • Plano de pecúlio (pago aos beneficiários em caso de morte do funcionário a depender das vagas),
  • Além de plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site AM/PM Trabalhe Conosco, aguardar a abertura das vagas e candidatar-se a elas.

Confira agora alguma das vagas disponíveis para o programa de estágio da AM/PM:

 

GERENCIA DE VENDAS: para concorrer a esta categoria de emprego o candidato deverá estar cursando os anos finais ou ter concluído o curso de nível superior em Administração de empresas, Economia, Marketing e Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária, Engenharia Florestal, Engenharia Elétrica. As vagas desta categoria são exclusivas para a cidade de Rio Preto, no Estado de São Paulo.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na AM/PM

SUPRIMENTOS (EXCLUSIVA PARA A AM/PM): para concorrer a uma vaga desta categoria de contratação, o candidato deverá ter mais de dezoito anos, ter o ensino médio completo a ser comprovado através de documentos oficiais carimbados. Não há necessidade de experiência anterior. As vagas são de exclusividade para candidatos que residam na cidade do Rio de Janeiro.

COORDENADOR ENGENHARIA DE INDÚSTRIA E SEGURANÇA: parar participar do processo seletivo destinado a esta vaga devem estar cursando o ensino superior nos seguintes cursos: engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia de produção. As vagas desta categoria são destinadas a candidatos oriundos do estado do Rio de Janeiro.

COORDENADOR DE VENDAS: para esta categoria de contratação, os candidatos que desejarem ingressar numa das unidades da AM/PM deverá residir no estado do Rio de Janeiro e estar cursando Administração de Empresas ou Engenharia de Produção. É importante também que o candidato tenha nível de inglês intermediário e bons conhecimentos de trabalho com o pacote Office.

ASSESSORIA DE RELAÇÕES TRABALHISTAS: para concorrer a esta vaga o candidato deverá estar residindo no estado do Rio de Janeiro, devem estar cursando o ensino superior nos cursos de direito ou administração de empresas, ter nível fluente em língua inglesa, além de bons conhecimentos de informática e pacote Office (Word, PowerPoint, Excel).

AMPM1

Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência da AM/PM

Além das vagas de estágio listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco AM/PM, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo AM/PM e aguardar o retorno do setor de contratações.

O candidato aprovado poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário