Amazon Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Amazon Trabalhe Conosco

A Amazon é uma empresa de capital aberto norte-americana com sede em na cidade de Seattle, no Estado de Washington, Estados Unidos, que atua no setor de e-commerce. Fundada em meados dos anos de 1990 pelo empresário Jeff Bezos, a Amazon é uma empresa que segue atuando em vários países, alcançando um lucro que supera a casa dos 3 bilhões de dólares ao ano. Vendendo produtos digitais e de mídia como CDs, DVDs, Livros, Artigos de Cozinha, de Esporte, Jóias e outros, a empresa recentemente também tem aberto suas portas para os setores de alimentação. Empregando atualmente mais de 40 mil funcionários nas suas muitas unidades, atendendo mais de um milhão de pessoas em todo o mundo, a empresa segue sendo um dos mais importantes nomes de seu setor.

amazon1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Amazon Vagas constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em algumas regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Amazon Trabalhe Conosco

  • Vagas de Emprego na Amazon Brasil

Sendo a Amazon uma das maiores empresas do setor de e-commerce no mundo, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 40 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para farmacêuticos, programadores e administradores de empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. As vagas destinadas a esta categoria de contratação atualmente são: Administração de Empresas, Auxiliar Administrativo, Caixa, Atendente de Telemarketing, Técnico de Informática, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

Para participar do processo de seleção para Amazon Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência, Instituição de Ensino da qual faz parte e demais informações pertinentes. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser, bastando para isso acessar seu perfil no site da Amazon e de sites parceiros de qualquer computador ou smartphone.

É importante informar ainda que o grupo busca os perfis mais inovadores. Experiência na área não é um requisito de eliminação, mas a Amazon exige que os contratados exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa através de posturas dinâmicas. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que se candidatar e nas vagas que surgirem.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Amazon para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e língua inglesa, raciocínio lógico do candidato que ingressar nas vagas de cargo para candidatos de Ensino Médio, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores, dinâmicas de grupo e provas técnicas para os cargos técnicos e de nível superior. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios da Amazon no Brasil. Não perca esta oportunidade!

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Amazon

  • Vagas Trainee Nacional e Internacional Amazon

O Programa de Trainee Amazon ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados em graduação ou pós-graduação que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego Amazon passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As vagas Amazon Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões onde tenham escritórios da Amazon, tem previsão de duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias.  As áreas que se encaixam na proposta das atividades trainee dentro da organização são inúmeras e passam desde cargos administrativos, de gerencia e de estratégia de vendas.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação em Contabilidade, Economia, ou Administração de Empresas há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

Bolsa compatível com o mercado;

Ajuda de custo com o transporte

Seguro de vida;

Plano de Saúde;

Vale Refeição;

Férias remuneradas;

E uma cesta de natal.

amazon2

  • Estágio Amazon

Para a Vagas Amazon 2024, o programa de Estágio Amazon tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho, garimpando novos talentos, atualizando suas definições de comércio, atraindo um comportamento mais moderno e inclusivo para a companhia; uma relação com pontos positivos para a empresa e para o estagiário, que juntos, irão trabalhar de forma a aproximar a corporação da comunidade que atende. As vagas são destinadas a estudantes de cursos de nível superior e técnico e que tenham fluência em língua inglesa e espanhola. A carga horária é de 30 horas semanais, e a bolsa auxílio girará em torno de mil e quinhentos reais. Não perca esta oportunidade e envie seu currículo o quanto antes.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Eu trabalho com empilhadeira elétrica e a gás tenho 17 anos de experiência na profissão quero fazer parte da equipe de vocês e quero dar o meu melhor

Deixe seu comentário