Algar Telecom Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Algar Telecom com 2024

A Algar Telecom Vagas é uma empresa privada de capital fechado do setor de telecomunicações com sede em Uberlândia, no Estado de Minas Gerais, Brasil, fundada em meados dos anos de 1950, pelo empresário do setor, Alexandrino Garcia. Empregando cerca de mais de 4 mil funcionários por ano, a empresa que oferece serviços de telefonia fixa e móvel, internet de banda larga, TV por assinatura, entre outros, atua no mercado também através de suas subsidiárias: Algar Celular S/A, Algar Multimídia S/A, Algar TI Consultoria, Algar Mídia, CTBC Serviços de Call Center, lucrando cerca de 200 milhões de reais ao ano.

algar2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Algar Telecom

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Algar Telecom

A Algar Telecom é hoje uma das maiores e mais promissoras empresas do setor de telecomunicações de todo o território brasileiro. Oferecendo serviços de telefonia móvel, telefonia fixa, internet e TV por assinatura, a Algar Telecom é sem duvida uma das empresas que mais crescem no país. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 4  mil com carteira assinada e mais de mil funcionários terceirizados, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da Algar Telecom.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Algar Telecom, passando desde vagas para Analista de administração de empresas, desenvolvedor de intranet, analista de processos, analista de SAP e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos, cada um com suas devidas exigências e particularidades. Confira agora algumas das Algar Telecom Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Atendimento ao cliente

Analista administrador de loja

Analista de ouvidoria

Analista de SAP

Analista de sistemas

Analista de suporte

Analista de telecomunicações

Analista de TI

Analista fiscal

Analista de comercial

Assistente de BPO

Assistente de suporte

Para participar do processo de seleção para Vagas Algar Telecom 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 20 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sexta. O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências, deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no momento de preenchimento das informações exigidas, sobretudo nos campos de experiência e formação profissional.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Algar Telecom.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Algar Telecom para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo.

Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Programa de Contratação , Vagas de Emprego Algar Telecom para Estágio em Tecnologia da Informação

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio voltado exclusivamente para as áreas de tecnologia de informação. O programa é voltado para estudantes de todo o país e os benefícios oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Algar Telecom, os candidatos deverão acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa, além de domínio do pacote Office.  Podem fazer parte deste programa estudantes de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Monitoramento de Processos e etc. Se você se encaixa neste perfil, não perca esta chance!

Algar Telecom Trabalhe Conosco

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Algar Telecom

algar1

Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz Algar Telecom, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal, como estar dentro da faixa etária que flutua entre 14 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio e etc.

Para participar deste processo seletivo, basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 24 meses, havendo a possibilidade de efetivação do aprendiz ao final deste período.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário