Ale Combustíveis Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Ale Combustíveis 2024

Com mais de dez anos de história, a Ale Combustíveis Vagas, resultado da união entre a  Ale Combustíveis e a Satélite Distribuidora de Petróleo, uma das maiores empresas de distribuição de combustíveis do país, é considerada hoje um dos mais fortes nomes no ramo do biodiesel atualmente; atuando com mais de 1300 funcionários em mais de 300 lojas e em 1900 postos de abastecimento, faturando mais de 14 bilhões de reais ao ano, a empresa com sede no Rio Grande do Norte atua de forma sustentável na produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração e abre vagas de emprego nas mais diferentes categorias de contratação.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Ale Combustíveis

lele

 

Contando com uma rede de quase 200 caminhões próprios para a distribuição de combustível em todo o país, procurando garimpar novos talentos para atuar nos mais diversos setores da empresa, atuando como marca desde meados dos anos 2000, a Ale Combustíveis abre vagas de emprego na categoria de vagas tradicionais para contratação efetiva. Isso tudo pensando na renovação do quadro de funcionários que todas as grandes empresas, de qualquer setor, precisam passar anualmente. Algumas das vagas divulgadas estão listadas a baixo. Confira as principais ofertas Ale Combustíveis Vagas de Emprego publicadas pela Ale Combustíveis:

  • Analista de precificação
  • Analista de marketing e comunicação

Os benefícios oferecidos aos selecionados no processo seletivo para as vagas tradicionais acima citadas serão:

  • Auxílio-alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • Plano de Saúde/Odontológico;
  • Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;
  • Férias remuneradas;
  • 13º salário;
  • Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de Vagas de Emprego Ale Combustíveis, com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes, que no momento não se encontra com o processo de recrutamento e seleção em aberto.

Vale lembrar também que as vagas que a empresa oferece são destinadas para inúmeras unidades da organização, portanto, para mais informações, não deixe de acessar o site da empresa e conferir um posto de distribuição Ale Combustíveis mais perto de você.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção Ale Combustíveis Trabalhe Conosco aberto pela Ale Combustíveis, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

Ale Combustíveis Trabalhe Conosco

Programa de Estágio Ale Combustíveis

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa para Trainee que oferece inúmeras vagas Trabalhe Conosco Ale Combustíveis e que tem o objetivo de oferecer oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

lelele

Para participar do processo seletivo Vagas Ale Combustíveis 2024 para o programa de estágio os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito. O candidato que se encaixar neste perfil deve então acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração máxima de até dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.  

O processo de seleção ocorrerá em duas fases, uma online e uma presencial.

Na fase online as etapas serão:

– Inscrição;

– Triagem de currículos (a convocação será realizada via e-mail, cheque sempre sua caixa de mensagens);

-Testes online como raciocínio lógico e língua inglesa;

– Havendo a necessidade, a empresa realizará a etapa de business case ou vídeo-entrevista (é necessário que o candidato possua conta no Skype).

 

A fase presencial contará com as seguintes etapas:

– Entrevista presencial;

– Painel de negócios;

– Entrevista final.

 

As inscrições para o programa de Estágio Ale Combustíveis seguem até meados do segundo semestre deste ano e devem ser realizadas através do site da empresa, que disponibiliza link para preenchimento do formulário acima citado. As contratações para estas vagas estão previstas para ocorrerem até o final deste ano, com início das atividades dos candidatos aprovados para o início do ano que vem. É importante salientar que todas estas vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências (PcDs), que passarão pelos mesmos procedimentos que os outros candidatos, respeitando as limitações de cada indivíduo, como o previsto em lei.

Para mais informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site e se cadastre no banco de talentos da organização.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário