Ajinomoto Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Ajinomoto Trabalhe Conosco

Atuando nos setores alimentícios e farmacêuticos, a Vagas de Emprego Ajinomoto é uma das maiores e mais importantes empresas japonesa privadas. Considerada como uma das multinacionais mais conhecidas e respeitadas de toda a Ásia, a empresa, através da marca Ajinomoto, atua no Brasil desde meados dos anos de 1950 através de sua sede nacional, que se situa na cidade de São Paulo. Além disso, a Ajinomoto possui unidades industriais na cidade de Pederneiras, Limeira, Laranjal Paulista e Val Paraíso. Atualmente contando com mais de 33 mil empregados só no Brasil, a Ajinomoto portanto é uma das maiores e mais importantes multinacionais do setor de alimentos em atuação no mercado contemporâneo no quesito receita e lucro, e por isso mesmo, uma das melhores empresas para se construir uma carreira.

ajinomoto1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Ajinomoto constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Ajinomoto

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Ajinomoto Vagas

A Ajinomoto é uma das maiores empresas do setor de produção alimentícia do mundo em atividade hoje. A Coteminas atua também no setor de produção de fármacos e outros produtos químicos, sendo uma das mais relevantes empresas deste setor. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 33 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Ajinomoto.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Ajinomoto, passando desde vagas para Auxiliar de Produção, Gerente de Relações Internacionais, Advogados, Analista Financeiro, entre outros.

Nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Todas as inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site da empresa. Confira agora alguma das vagas efetivas abertas pela Ajinomoto:

Analista de manutenção sênior

Analista de laboratório

Especialista de manutenção

Auditor de PVD

Analista de logística

Para participar do processo de seleção para Vagas Ajinomoto 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 24 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais, de segunda a sábado. O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências deverá redigir uma versão digital do currículo vitae contendo os seguintes itens: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso (escolaridade), Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte e enviar no site da empresa.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O candidato aprovado poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no momento de inscrição, portanto, atenção no momento de preenchimento das informações exigidas, sobretudo nos campos de experiência e formação profissional, telefone e e-mail para contato.

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Ajinomoto Trabalhe Conosco.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Ajinomoto para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo.

Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Ajinomoto Trabalhe Conosco

Programa de Estágio em Marketing e Mídia Social da Ajinomoto

Ajinomoto2

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com uma Ajinomoto Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes do terceiro ano de mídias sociais digitais, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing ou administração de empresas com foco em marketing de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Ajinomoto, os candidatos deverão acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

Estagio em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica

No Programa de Estágio Universitário da Ajinomoto, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental.

Neste programa, o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades.

As vagas são destinadas para estudantes universitários que estejam nos anos finais de engenharia mecânica e engenharia mecatrônica. A carga horária é de dez horas por dia, na cidade de Laranjal Paulista, São Paulo. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Estou tentando entrar nessa empressa conheço um funcionário,que esta me apoiando mas nao consigo mandar pelo Site….O que eu faço

Deixe seu comentário