Agrária Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Agrária 2019

A Vagas de Emprego Agrária é uma cooperativa brasileira Agroindustrial localizada no município de Entre Rios e Guarapuava, no estado do Paraná, fundada em meados dos anos de 1949, atuando fortemente no setor Agroindustrial e em pesquisa agrícola, produzindo, melhorando, distribuindo e armazenando grãos como soja, milho, trigo e cevada, atuando também na produção da farinha e na produção de ração animal, comércio e enriquecimento genético de sementes, extração de óleo, produção de farelo e na produção de cereais industrializados com base no milho e na soja. Sobre seus números, a Agrária Cooperativa atualmente conta com número superior a 700 cooperados e mais de 2.000 funcionários registrados, além de um faturamento que supera a casa dos três bilhões de reais ano após ano. Sua Sede Administrativa situa-se na cidade de Entre Rios no estado do Paraná, local estratégico para a distribuição da safra.

agraria2

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Agrária constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Agrária Trabalhe Conosco

A Agrária Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores e mais importantes cooperativas de produção de grãos de todo o Brasil. Atuando também na produção em larga escala de melhoramento genético de empresas e de produção de ração animal, a Agrária é uma das empresas que mais representa a versatilidade e a flexibilidade típicas do consumidor brasileiro.

Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 700, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Agrária.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Agrária, passando desde vagas para Assistente Administrativo e Especialista de Mercado,. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora mais detalhes sobre estas duas vagas:

Assistente Administrativo: nesta vaga de emprego o candidato que desejar concorrer deverá ter formação Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e etc., conhecimentos de informática, experiência com matemática financeira, e boas noções de legislação Tributária relacionada a materiais e serviços. O candidato aprovado irá atuar no setor de compras da Agrária, por isso é desejável que possua inglês de nível intermediário.

Especialista de Mercado Comercial Agrária Grits e Flakes: O candidato que desejar ingressar na Agrária através da vaga disponível em Especialista de Mercado deverá ter formação completa no curso de administração de empresas, bons conhecimentos e informática e inglês, familiaridade com as tendências do mercado, e experiência com processo de importação e exportação de alimentos, trading commodities e etc. Ambas as vagas são para a cidade de Entre Rios.

Para participar do processo de seleção para Vagas Agrária 2019, o candidato deverá cumprir alguns outros pré-requisitos. A saber: ter idade mínima de 21 anos, disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado e, dependendo do cargo a ser ocupado, trabalhar em regime de escala, ou no período noturno com pagamentos de adicionais, insalubridade e hora-extra sempre que cabível.

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências deverá encaminhar seu currículo com todas as principais informações (nome, data de nascimento, estado civil, escolarização e profissionalização, além de experiência profissional comprovada em carteira e pretensão salarial) para o site vagas.com.

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Agrária.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Agrária para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo (essas últimas somente para vagas de nível Técnico e Superior).

Para mais informações, acesse o site e acompanhe o processo seletivo.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Agrária

Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência da Agrária

agraria1

Além das Vagas Agrária tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas Agrária Vagas de Emprego, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Agrária, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.  Confira agora as vagas nesta categoria:

Auxiliar Administrativo: os candidatos que desejarem ingressar através desta vaga deverá ter concluído o ensino médio, ter conhecimento básico em contabilidade básica, familiaridade com o pacote Office, e conhecimento do processo de compras, cotação e realização de pedidos de vagas exclusiva para deficientes.

Auxiliar de Laboratório: nesta vaga os candidatos deverão ter curso técnico em Agropecuária ou Química, boas noções de informática, conhecimento em análises de labortaórios e oráticas de fabricação. É indispensável noções da ISO 17.025 e ISO 22.000.

As inscrições seguem somente até essa semana. Cadastre nas vvagas através do próprio site. Não perca esta oportunidade!

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *