Agrária Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Agrária 2024

A Vagas de Emprego Agrária é uma cooperativa brasileira Agroindustrial localizada no município de Entre Rios e Guarapuava, no estado do Paraná, fundada em meados dos anos de 1949, atuando fortemente no setor Agroindustrial e em pesquisa agrícola, produzindo, melhorando, distribuindo e armazenando grãos como soja, milho, trigo e cevada, atuando também na produção da farinha e na produção de ração animal, comércio e enriquecimento genético de sementes, extração de óleo, produção de farelo e na produção de cereais industrializados com base no milho e na soja. Sobre seus números, a Agrária Cooperativa atualmente conta com número superior a 700 cooperados e mais de 2.000 funcionários registrados, além de um faturamento que supera a casa dos três bilhões de reais ano após ano. Sua Sede Administrativa situa-se na cidade de Entre Rios no estado do Paraná, local estratégico para a distribuição da safra.

agraria2

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Agrária constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Agrária Trabalhe Conosco

A Agrária Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores e mais importantes cooperativas de produção de grãos de todo o Brasil. Atuando também na produção em larga escala de melhoramento genético de empresas e de produção de ração animal, a Agrária é uma das empresas que mais representa a versatilidade e a flexibilidade típicas do consumidor brasileiro.

Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 700, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Agrária.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Agrária, passando desde vagas para Assistente Administrativo e Especialista de Mercado,. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora mais detalhes sobre estas duas vagas:

Assistente Administrativo: nesta vaga de emprego o candidato que desejar concorrer deverá ter formação Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e etc., conhecimentos de informática, experiência com matemática financeira, e boas noções de legislação Tributária relacionada a materiais e serviços. O candidato aprovado irá atuar no setor de compras da Agrária, por isso é desejável que possua inglês de nível intermediário.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Especialista de Mercado Comercial Agrária Grits e Flakes: O candidato que desejar ingressar na Agrária através da vaga disponível em Especialista de Mercado deverá ter formação completa no curso de administração de empresas, bons conhecimentos e informática e inglês, familiaridade com as tendências do mercado, e experiência com processo de importação e exportação de alimentos, trading commodities e etc. Ambas as vagas são para a cidade de Entre Rios.

Para participar do processo de seleção para Vagas Agrária 2024, o candidato deverá cumprir alguns outros pré-requisitos. A saber: ter idade mínima de 21 anos, disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado e, dependendo do cargo a ser ocupado, trabalhar em regime de escala, ou no período noturno com pagamentos de adicionais, insalubridade e hora-extra sempre que cabível.

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências deverá encaminhar seu currículo com todas as principais informações (nome, data de nascimento, estado civil, escolarização e profissionalização, além de experiência profissional comprovada em carteira e pretensão salarial) para o site vagas.com.

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Agrária.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Agrária para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo (essas últimas somente para vagas de nível Técnico e Superior).

Para mais informações, acesse o site e acompanhe o processo seletivo.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Agrária

Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência da Agrária

agraria1

Além das Vagas Agrária tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas Agrária Vagas de Emprego, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Agrária, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.  Confira agora as vagas nesta categoria:

Auxiliar Administrativo: os candidatos que desejarem ingressar através desta vaga deverá ter concluído o ensino médio, ter conhecimento básico em contabilidade básica, familiaridade com o pacote Office, e conhecimento do processo de compras, cotação e realização de pedidos de vagas exclusiva para deficientes.

Auxiliar de Laboratório: nesta vaga os candidatos deverão ter curso técnico em Agropecuária ou Química, boas noções de informática, conhecimento em análises de labortaórios e oráticas de fabricação. É indispensável noções da ISO 17.025 e ISO 22.000.

As inscrições seguem somente até essa semana. Cadastre nas vvagas através do próprio site. Não perca esta oportunidade!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário