AGCO Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego AGCO 2024

A AGCO Vagas é uma multinacional do setor de produção, armazenamento e distribuição de aparelhos, maquinários e peças para o trabalho no campo fundada em meados dos anos 90. Empresa de capital fechado, atualmente possui sede na cidade de Duluth, no Estado da Geórgia, nos Estados Unidos da América, atua no mercado através das marcas GSI, Valtra, Challenger, entre outras. Atuando no Brasil há mais de dez anos, a empresa que possui atualmente mais de 8 unidades de produção espalhadas pelas regiões sul e sudeste, com o trabalho de seus mais de 100 mil empregados, distribui peças e maquinário agrícola e tecnologia para toda a América latina. Considerada um dos mais fortes nomes do seu setor, a AGCO  fatura cerca de mais de 3 bilhões de dólares ao ano.

agco1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a AGCO  constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na AGCO

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas AGCO

A AGCO é hoje uma das maiores empresas do setor de produção, armazenamento e distribuição de aparelhos, maquinários e peças para o trabalho no campo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 100 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro das empresas AGCO, passando desde vagas para Analista Financeiro, Técnico de Informática, Engenheiros, Supervisor  de vendas e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos para ocupar vagas nas seguintes áreas:

Engenharias

Vendas e marketing

Tecnologia de Informação

Manufatura de Qualidade

Confira algumas das AGCO Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Auditor interno

Técnico de informação (Vaga Internacional)

Analista financeiro (Vaga Internacional)

Especialista em produtos – equipamento, aplicação e empregos (Vaga Brasil)

Analista de custos do Fornecedor (Vaga Brasil)

Especialista técnico em colheitadeira técnica (Vaga Internacional)

Especialista em produtos job (Vaga Brasil)

Introdução ao novo produto (Vaga Brasil)

Analista de inventário de cadeira de suprimentos (Vaga Brasil)

Engenheiro de projetos técnicos (Vaga Brasil)

Supervisor de controle e qualidade (Vaga Brasil)

Diretor de estratégia e integração (Vaga Brasil)

Diretor de operações (Vaga Brasil)

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas AGCO 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 21 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. As vagas para esta categoria são das empresas  Chalenger, GSI, Massey Fergusson e Valtra

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades da AGCO e suas subsidiárias.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco AGCO  para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (quando as vagas foram para candidatos a cargos de ensino técnico ou superior), escala de crenças, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da AGCO mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente algumas das Vagas de Emprego AGCO para candidatos em vagas tradicionais podem já estar fechadas, mas vale a pena dar uma conferida. No entanto, havendo novas oportunidades, estas sempre serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo e acompanhe todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

agco2
  • Programa de Contratação de Estágio AGCO

Para a AGCO Trabalhe Conosco, o programa de estágio tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho, garimpando novos talentos, atualizando suas definições de comércio, atraindo um comportamento mais moderno e inclusivo para a companhia; uma relação com pontos positivos para a empresa e para o estagiário, que juntos, irão trabalhar de forma a aproximar a corporação da comunidade que atende. O programa tem previsão de duração máxima de dois anos e exige nível intermediário de habilidade com o Pacote Office e com inglês. Os candidatos que desejarem participar deste processo seletivo devem estar cursando algum de nível superior com previsão de formatura para até o final do ano que vem.

AGCO Trabalhe Conosco

  • Programa de Contratação Jovem Aprendiz AGCO

Além do programa de estágio, aberto uma vez por ano, a AGCO abre vagas para jovens estudantes com características como inovação, comprometimento, dedicação e disponibilidade para estágio o ano todo. Esses estagiários precisam estar dentro da faixa etária de 14 à 24 anos, e deverão frequentar a sala de aula por até 04 horas por dia. Seu objetivo com estes projetos de integração da mão-de-obra local é buscar jovens de diferentes áreas que possuam postura inovadora e atuem na área de auxiliar de administração. O processo seletivo para esta vaga ocorre com a aplicação de uma prova de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Vale a pena se inscrever.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário