AES Sul Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

AES Sul Trabalhe Conosco

A Vagas AES Sul 2024, hoje RGE SUL, é uma empresa do tipo “Sociedade Anônima” do setor de distribuição de energia elétrica e parte integrante e subsidiária do grupo CPFL Energia. Atendendo mais de 200 municípios no interior do Estado do Rio Grande do Sul, fornecendo energia para mais de 2 milhões de unidades consumidoras, a AES Sul trás eletricidade para a vida de mais de 4 milhões de pessoas. Atuando hoje com mais de 2 mil funcionários registrados e quase mil empregados terceirizados, a empresa alcança a marca de 3 bilhões de receita liquida ao ano com mais de 10 GWh distribuídas na região sudeste do país.

aessul1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na AES Sul

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Seara constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Programa de Contratação Trainee AES SUL

O Programa de Trainee AES Sul ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego AES Sul passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As vagas AES Sul Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo (Capital), Barueri e regiões próximas, tem previsão de duração de até um ano, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da AES Sul.

As áreas que se encaixam na proposta das atividades trainee dentro da organização são inúmeras. Acesse o site da empresa para saber mais.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar deste processo seletivo Trabalhe Conosco AES Sul o candidato deverá ter formação em Engenharia Elétrica ou Administração (entre outros) há pelo menos um ano (máximo de três anos) ter disponibilidade para morar em qualquer região de São Paulo. É exigido também que o candidato tenha domínio da língua inglesa, além de boas habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

  • Remuneração compatível com o oferecido pelo mercado
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica no local de trabalho
  • Assistência Odontológica no local de trabalho
  • Auxílio Transporte
  • Plano de Previdência Privada
  • Participação nos lucros da empresa na categoria Individual e Coletiva

Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de contratações.

  • Programa de Contratação na Categoria Estágio AES Sul 2024

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta AES Sul Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

AES Sul Trabalhe Conosco

aes-sul2

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio AES Sul, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de ensino superior (seja em licenciatura ou bacharelado, no período noturno), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office. As vagas desta categoria são para as unidades laboratoriais na Zona Leste de São Paulo. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de contratações.

  • Programa de Contratação Pool de Eletricistas AES Sul Vagas

O Programa de Contratação Pool de Eletricistas AES Sul de formação e capacitação de profissionais operacionais para o mercado de trabalho tem o intuito de desenvolver habilidades dos trabalhadores no setor elétrico da empresa. Para isso, os candidatos aprovados passarão por treinamentos específicos, que incluem cursos de formação técnica e especializada nas áreas operacionais de aparelhagem técnica para condução elétrica. O curso tem mais de 500 horas de treinamento com certificação. O programa ocorre a quase dez anos e de lá para cá já formou mais de 3 mil eletrotécnicos. Para concorrer basta se inscrever no site da empresa na aba “Programa Pool de Eletricistas AES Sul”. Fique atento a esta oportunidade.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário