AES Eletropaulo Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

AES Eletropaulo Trabalhe Conosco

Anteriormente uma empresa estatal de capital aberto, atuando desde meados dos anos noventa, a AES Eletropaulo Vagas Metropolitana Eletricidade de São Paulo S.A. é hoje uma empresa de capital privado do Estado de São Paulo do setor de produção, armazenamento e distribuição de energia que atende toda região metropolitana paulista com seus mais de 20 municípios, incluindo a própria cidade de São Paulo, fornecendo energia elétrica a quase 17 milhões de pessoas em quase dez milhões de unidades consumidoras, com seus mais de 315 mil quilômetros de rede de transmissão.

Com cerca de 17 anos de anos de trabalhos prestados a população do estado de São Paulo, a AES Eletropaulo Vagas de Emprego, junto de seus mais de 20 mil funcionários, possui uma renda líquida contabilizada hoje em algo em torno de onze bilhões de reais. Com uma porcentagem de lucro tão expressiva, pensando na expansão dos negócios e apostando na qualidade do pessoal nas suas mais diversas unidades, a AES Eletropaulo é uma empresa que conta com vários programas de contratação.

Programa Trainee AES

Atuando em quase 18 países ao redor do mundo, o Programa de Trainee AES Eletropaulo tem previsão de duração de até dois anos e procura jovens e adultos formados há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, disponibilidade para viajar e morar em outras cidades, além de familiaridade com o pacote Office e que apresentem perfil de gestor nos mais variados nichos de atuação. Os candidatos aprovados serão submetidos a um processo de job rotation, plano de atuação onde o trainee irá conhecer os mais variados setores da empresa, o que concorre para uma visão mais abrangente e funcional da dinâmica organizacional.

Os benefícios ofertados aos candidatos aprovados na categoria trainee Vagas AES Eletropaulo 2024 serão:

  • Remuneração compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho;
  • Seguro de vida pessoal;
  • Vale alimentação;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte ou ônibus fretado em específico para a sede da AES EletroPaulo situada em Barueri, São Paulo;
  • Assistência médica no local de trabalho;
  • Assistência odontológica no local de trabalho;
  • Plano de Previdência Privada;
  • PLR individual e coletiva (Participação do trabalhador nos lucros da empresa).

Abertura do processo seletivo para as Vagas de Emprego AES Eletropaulo estão previstas para ocorrerem no segundo semestre deste ano. Para ficar por dentro do cronograma da empresa para esta e outras categorias de contratação, informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site da empresa.    

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

AES Eletropaulo Trabalhe Conosco

No Programa de Estágio AES Eletropaulo, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental. Neste programa o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades.

Dentro da empresa esse candidato será acompanhado por um supervisor designado pela empresa, onde juntos, ao final de cada ano, irão desenvolver um projeto de intervenção no setor escolhido com o intuito de agregar valor a seu período de estágio. Esse projeto será avaliado por uma equipe de representantes oficiais da empresa que darão o aval para sua eventual execução.  Além disso, a cada seis meses os estagiários passarão por um processo de avaliação que procura identificar e desenvolver talentos dentro da empresa.  

Para concorrer ao processo seletivo do programa de estágio da empresa, o candidato precisa estar cursando o ensino superior em qualquer curso do período noturno e ter previsão de conclusão de curso para até o final do ano que vem, nível de inglês intermediário e disponibilidade para residir em Barueri.

Sobre os benefícios:

  • A bolsa auxílio;
  • Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o estagiário more fora da capital);
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E Seguro de Vida pessoal.

Para ficar por dentro do cronograma da empresa para esta e outras categorias de contratação, informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site AES Eletropaulo Trabalhe Conosco.    

Cadastrar Currículo para Trabalhar na AES Eletropaulo

 

  • Programa pool de eletricistas

Além dos programas para trainee, programa de estágio e vagas tradicionais, a AES EletroPaulo ainda conta com um diferencial: seu programa de Capacitação de Operários para o treinamento do sistema elétrico da AES com acesso gratuito as ferramentas e equipamentos dos profissionais da área. Embora não haja muitas informações sobre o programa de capacitação, sua duração e processo seletivo, o programa se mostra como um diferencial para o candidato que esteja ingressando no mercado de trabalho pela primeira vez ou que esteja em busca de novos desafios.

Ainda de acordo com o site da empresa, este programa já capacitou mais de 5 mil funcionários que hoje fazem parte do quadro de funcionários fixo da AES Eletropaulo. Vale dar uma conferida.

Para ficar por dentro do cronograma da empresa para esta e outras categorias de contratação, informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site Trabalhe Conosco AES Eletropaulo.  

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário