Aeroporto Salgado Filho Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Aeroporto Salgado Filho Trabalhe Conosco

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor aeroportuário. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Atuando no embarque e desembarque de milhões de pessoas ao ano, o Brasil segue sendo um dos campeões em viagens nacionais e internacionais, e uma parcela destes números são de responsabilidade dos grandes aeroportos nacionais. Com um rico histórico de exportação de alimentos como a soja, o café, o açúcar e também em produtos como papel, tecidos, minerais entre outros, nenhum país no mundo já se igualou a excelência dos aeroportos genuinamente brasileiros.

AeroportoSalgadoFilho1

Aeroporto Salgado Filho Trabalhe Conosco

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores aeroportos do mundo, não é de se espantar que uma das mais populares marcas de aeroportos de toda a América Latina tenha iniciado sua atuação no mercado bem aqui, em território nacional. Estamos falando do Aeroporto Salgado Filho, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Conheça um pouco mais sobre o Aeroporto Salgado Filho

Empresa público do setor aeroportuário, o Aeroporto Salgado Filho Trabalhe Conosco, ou simplesmente Aeroporto Internacional de Porto Alegre, atualmente é administrada pela empresa alemã, Fraport. Considerada um dos poucos empreendimentos do setor a ser administrada por empresas estrangeiras, o Aeroporto Salgado Filho foi fundado em meados dos anos de 1940, atuando ininterruptamente por mais de 70 anos. Situado na região metropolitana de Porto Alegre, o aeroporto tem capacidade para receber cerca de sete milhões de passageiros ao ano, e mais de 15 milhões de toneladas de carga neste mesmo período. Com capacidade de receber cerca de 89 mil aeronaves entre pousos e decolagens, o Aeroporto Salgado Filho é reconhecidamente um dos dez mais movimentados aeroportos brasileiros.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Aeroporto Salgado Filho constantemente abre Aeroporto Salgado Filho Vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Aeroporto Salgado Filho a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Operador de Aeroporto: para concorrer a esta Aeroporto Salgado Filho Vagas de Emprego basta que o candidato tenha ensino médio completo, mais de dezoito anos, conhecimentos básico do Pacote Office com inglês e espanhol desejável. Não é necessário ter carteira de motorista, e deve residir na cidade de Porto Alegre. Para esta vaga o candidato deverá realizar as seguintes atividades: verificação de equipamentos, móveis e controle de qualidade ao preencher formulários.

Agente de Aeroporto: para concorrer a esta vaga basta que o candidato tenha ensino médio completo, mais de dezoito anos, conhecimentos básico do Pacote Office com inglês e espanhol desejável. Não é necessário ter carteira de motorista, e deve residir na cidade de Porto Alegre. Para esta vaga o candidato deverá realizar as seguintes atividades: apoio ao cliente, despacho de bagagem, cuidados com a segurança do ambiente.

Auxiliar de Serviços no Aeroporto: para concorrer a esta Vagas de Emprego Aeroporto Salgado Filho basta que o candidato tenha ensino médio completo, mais de dezoito anos, conhecimentos básico do Pacote Office com inglês e espanhol desejável e experiência na área aeroportuária. É necessário ter carteira de motorista, e deve residir na cidade de Porto Alegre. Não são especificadas as atribuições desta vaga.

Agente de atendimento de Veículos: para concorrer a esta vaga basta que o candidato tenha ensino médio completo, mais de dezoito anos, conhecimentos básico do Pacote Office com inglês e espanhol desejável e experiência na área aeroportuária e no atendimento ao público. É necessário ter carteira de motorista tipo B e disponibilidade para trabalhar na escala 6×1, e deve residir na cidade de Porto Alegre.

Essas vagas são especialmente destinadas aos candidatos que desejam estabilidade financeira e que almejam uma remuneração mais atrativa, com maiores benefícios e uma carga horária diferenciada. Sobre isso, é importante informar ainda que os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

AeroportoSalgadFilho2

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Aeroporto Salgado Filho

Auxílio-alimentação;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde/Odontológico;

Salários atualizados e equivalentes aos oferecidos pelo mercado;

Férias remuneradas;

13º salário;

Inscrição no FGTS

Cesta de fim de ano

Entre outros

Vagas Para Pessoas com Deficiências no Aeroporto Salgado Filho

Além das Vagas Aeroporto Salgado Filho 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Aeroporto Salgado Filho, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o Aeroporto Salgado Filho, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário