Aeroporto do Galeão Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Aeroporto do Galeão 2024

Como não sonhar com aquela viagem inesquecível? Motivo de felicidade de muitos, as viagens sempre serão aventuras inesquecíveis. Seja para uma praia deserta, no interior do país para visitar aquele ente querido, para encontrar um grande amor pela primeira vez, para ter uma grande aventura em outro país, enfim, o destino não importa, viajar em si já é tudo de bom! Com a chegada do fim de ano e as férias de dezembro junto com elas, as oportunidades para viajar dentro ou fora do país aumentam consideravelmente. Com todo este fluxo de pessoas nos aeroportos, não é de se estranhar que seja justamente neste período do ano que as contratações neste setor mais aconteçam.

Aeroporto do Galeão Trabalhe Conosco

AeroportodoGaleão1

Os aeroportos, neste período do ano, portanto, sempre estão em busca dos melhores perfis para integrar sua equipe de funcionários, procurando atender com satisfação, qualidade e pontualidade seus clientes, a parte mais importante de uma empresa. Um dos aeroportos mais preocupados com o bom atendimento aos seus clientes é justamente o que mais contrata neste período do ano, estamos falando sem duvida alguma do Aeroporto do Galeão, que figura em um lugar de destaque nesta lista. Saiba mais sobre a empresa a seguir.

História e Objetivos do Aeroporto Galeão

O Aeroporto do Galeão Vagas é um dos maiores e mais importantes aeroportos de todo o Brasil. De iniciativa público e militar, o Aeroporto do Galeão, também conhecido como Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, foi inaugurado em meados dos anos de 1950 para atender toda a região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. Com serviços prestados por mais de 60 anos, o Aeroporto do Galeão recebe anualmente cerca de 17  milhões de passageiros do mundo todo. Sua capacidade de comportar aeronaves chega a 200 mil aeronaves. Atualmente o Aeroporto de Galeão é um dos 5 maiores do país. Atualmente o aeroporto funciona através da administração da concessionária RioGaleão.

Confira abaixo as vagas abertas recentemente pelo Aeroporto do Galeão Trabalhe Conosco:

Analista de Sistemas de TI: para concorrer a esta Aeroporto do Galeão Vagas de Emprego basta que o candidato tenha ensino superior completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas, mais de dezoito anos, conhecimentos avançados de MCSA Cloud Plataform, com inglês e espanhol avançado desejável. É necessário experiência comprovada em carteira em processos de melhoria interna, administração de ambientes virtuais e suporte de TI. Não é necessário ter carteira de motorista, e deve residir na cidade do Rio de Janeiro. Para esta vaga o candidato deverá realizar as seguintes atividades: Suporte técnico intranet, investigação de incidentes WEB, controle e administração de TI, analisar e indicar melhorias. Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Assistente de Sistemas de TI: para concorrer a esta Vagas de Emprego Aeroporto do Galeão basta que o candidato tenha ensino superior completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas, mais de dezoito anos, conhecimentos avançados de PABX Alcatel e ITIL V3, com inglês e espanhol avançado desejável. É necessário experiência comprovada em carteira em processos de melhoria interna, administração de ambientes virtuais, distribuição de sinais e suporte de TI em geral. Não é necessário ter carteira de motorista, e deve residir na cidade do Rio de Janeiro. Para esta vaga o candidato deverá realizar as seguintes atividades: controle de hardware, gestão de dispositivos moveis de qualquer natureza, fiscalização de atividades TI, criação de dispositivos intranet. Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Aeroporto do Galeão

AeroportoGaleão2

Analista de SAP: para concorrer a esta vaga basta que o candidato tenha ensino superior completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas, mais de dezoito anos, conhecimentos avançados de SAP-Payrol, SAP EH&S, SAP Enablenow, SAP – REAL STATE, ABAP e FIORI, linguagem SQL, com inglês e espanhol avançado desejável. É necessário experiência comprovada em carteira em processos de melhoria interna, administração de ambientes virtuais, distribuição de sinais e suporte de TI em geral. Não é necessário ter carteira de motorista, e deve residir na cidade do Rio de Janeiro. Para esta vaga o candidato deverá realizar as seguintes atividades: suporte técnico em folha de pagamento, controle de ponto, saúde e segurança de manuseio, sistemas de treinamento e sustentabilidade. Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão: Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão: Auxílio-alimentação; Vale-Transporte; Plano de Saúde/Odontológico; Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho; Férias remuneradas; 13º salário; Inscrição no FGTS

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Aeroporto do Galeão, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As Vagas Aeroporto do Galeão 2024também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios do Trabalhe Conosco Aeroporto do Galeão.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Gostaria trabalhar em Aeroporto .. Sou deficiência auditiva faco leitura labial .
    Por favor envie resposta pra mim e aguardo ….
    Abraço

Deixe seu comentário