Aeroporto de Viracopos Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Aeroporto de Viracopos Trabalhe Conosco

Com uma equipe de funcionários cada vez maior graças à expansão de negócios pela qual vem trabalhando, assumindo uma fatia do mercado cada dia mais expressiva, potencializando sua atuação não somente no Brasil, mas também no mundo, procurando suprir a necessidade da mão de obra qualificada que uma empresa deste porte exige, e pensando na boa formação de profissionais em solo nacional, o Aeroporto de Vira Copos, por meio de vários programas de contratação, constantemente abre inúmeras vagas de emprego por meio do seu site. Confira um pouco mais sobre a história e a qualidade do trabalho realizado pelo Aeroporto de Viracopos a seguir:

Aeroporto de Viracopos Trabalhe Conosco

AeroportodeViraCopos1

Conheça um pouco mais sobre o Aeroporto de Viracopos

O Aeroporto Internacional de Campinas, ou simplesmente Aeroporto de Viracopos Vagas de Emprego, é uma empresa pública do setor aeroportuário brasileiro fundado em meados dos anos de 1960 e de lá para cá vem atuando ininterruptamente há mais de cinqüenta anos atendendo mais de 10 milhões de passageiros ao ano, com capacidade para despachar mais de 180 mil toneladas de carga (sendo considerado atualmente o maior e mais importante neste quesito) e com espaço para cerca de 130 mil aeronaves entre pouso e decolagens. Administrado pelo próprio aeroporto, é um dos poucos empreendimentos do setor a não ser gerido pela Infraero, órgão regulador de aeroportos brasileiros. Junto com o aeroporto de Guarulhos, o Aeroporto de Viracopos segue sendo um dos mais importantes aeroportos do Brasil. Atualmente o aeroporto passa por reformas e as estimativas apontam grandes investimentos na sua estrutura e capacidade nos próximos 30 anos. Sem duvidas um dos maiores aeroportos do país.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Aeroporto de Viracopos constantemente abre Vagas de Emprego Aeroporto de Viracopos em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Aeroportos de Viracopos a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Concurso Público Aeroporto de Viracopos Trabalhe Conosco (sem previsão de abertura até o presente momento)

O Aeroporto de Viracopos, uma das maiores e mais famosas empresa publicas de seu setor, é certamente uma das empresas que mais abre processos seletivos para preenchimento de vagas por meio de concursos públicos disponibilizados via editais hoje.

Essas vagas costumeiramente disponibilizadas para concorrência correspondem a candidatos que tenham somente concluído o ensino fundamental ou médio, mas também incluem candidatos que tenham concluído o nível técnico ou superior (com ou sem pós-graduação) nas mais diferentes áreas.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Benefícios Oferecidos pelo Aeroporto de Viracopos

O Aeroporto de Viracopos também oferece salários acima da média, planos de carreiras bens estruturados e carga horária diferenciadas para seus funcionários. Seus benefícios, que funcionam como atrativos adicionais para chamar a atenção dos futuros candidatos, também são inúmeros.

Vale lembrar ainda que sobre o período de inscrição e outras questões pertinentes, estas serão sempre muito bem discriminadas quando na divulgação dos editais de abertura e pelo setor de marketing da empresa. No entanto, é importante dizer que não há previsão de abertura de novos editais até meados do próximo ano.

Outro ponto importante que devemos abordar é que o concurso público divulgado pelo site da Aeroporto de Viracopos Vagas também obedece às leis de acessibilidade e empregabilidade contemporâneas, que entre muitas outras coisas, também reserva Vagas Aeroporto de Viracopos 2024 afirmativas, que devem ser preenchidas por meio de cotas, entre elas as mais conhecidas vagas afirmativas por cor, raça e etnia, além de vagas afirmativas para candidatos que tenham alguma deficiência física ou mental (PcDs). Ambas com possibilidade de isenção de taxa de inscrição, se realizadas até data previamente estipulada em edital.

Sobre o processo seletivo, a previsão é de que ele ocorra em meados do primeiro semestre, a cada dois anos. Mas não precisa se preocupar, os editais de publicação serão divulgados com bastante antecedência em relação às datas das provas, seguindo um cronograma fixo, mas que pode sofrer importantes retificações durante todo o processo seletivo, o que obviamente obriga o candidato a sempre acessar o site da empresa e acompanhar a quantas andam os processos seletivos dos quais faz parte.

AeroportodeViraCopo2

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Aeroporto de Viracopos

As provas aplicadas neste processo seletivo são divididas em áreas do conhecimento, passando desde as áreas de linguagens, matemática, ciências biológicas, ciências humanas e redação, todas estas sendo importantes etapas eliminatórias do processo seletivo, por isso a preparação do candidato é um ponto importante e uma forma de investir na própria carreira, alcançando assim uma melhor posição no ranking total dos aprovados.

Como se trata de um concurso público, essas vagas são especialmente destinadas aos candidatos que desejam estabilidade financeira e que almejam uma remuneração mais atrativa, com maiores benefícios e uma carga horária diferenciada. Sobre isso, é importante informar ainda que os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

Auxílio-alimentação;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde/Odontológico;

Salários atualizados e equivalentes aos oferecidos por outros concursos públicos oferecidos pela Embrapa;

Férias remuneradas;

13º salário;

Inscrição no FGTS

Cesta de fim de ano

Entre outros

É importante lembrar também que os benefícios Trabalhe Conosco Aeroporto de Viracopos são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas, com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz Aeroporto de Viracopos, que por clausulas contratuais, recebem benefícios e processos seletivos diferenciados.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário