Aeroporto de Confins Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Aeroporto de Confins Trabalhe Conosco

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor aeroportuário. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Atraindo turistas de dentro e fora do próprio país, atuando no embarque e desembarque de milhões de pessoas ao ano, o Brasil segue sendo um dos campeões em viagens nacionais e internacionais, e uma parcela destes números são de responsabilidade dos grandes aeroportos nacionais. Com um rico histórico de exportação de alimentos como a soja, o café, o açúcar e também em produtos como papel, tecidos, minerais entre outros, nenhum país no mundo já se igualou a excelência dos aeroportos genuinamente brasileiros, que mais do que levar pessoas a outros lugares, realizam sonhos. Sonhos em formato de viagens, sonhos em formato de presentes.

Aeroporto de Confins Trabalhe Conosco

AeroportodeConfins1

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores aeroportos do mundo, não é de se espantar que uma das mais populares marcas de aeroportos de toda a América Latina tenha iniciado sua atuação no mercado bem aqui, em território nacional. Estamos falando do Aeroporto de Confins, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Conheça um pouco mais sobre o Aeroporto Conhecido também como Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, o Aeroporto de Confins é uma empresa de iniciativa pública que hoje atua no setor aeroportuário brasileiro através do consórcio BH Airport S.A. Seu nome se dá pela sua localização, mais precisamente no município de Confins, no Estado de Minas Gerais. Fundado em meados dos anos de 1980, o Aeroporto de Confins atua no Brasil há mais de 30 anos levado excelência, comprometimento e conforto nas viagens de mais de 20 milhões de passageiros, sua capacidade de recebimento de passageiros anual. Atualmente com uma área capaz de comportar até 17 mil toneladas de carga aérea ao ano, o Aeroporto de Confins realiza cerca de 60 mil decolagens ao ano. Atualmente o Aeroporto de Confins é considerado o mais importante de todo o estado de Minas Gerais, tomando o titulo do Aeroporto da Pampulha.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Aeroporto de Confins constantemente abre Aeroporto de Confins Vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Aeroporto de Confins a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades Trabalhe Conosco Aeroporto de Confins desta organização.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Agente de Aeroporto: para concorrer a esta Aeroporto de Confins Vagas de Emprego basta que o candidato tenha ensino médio completo, mais de dezoito anos, conhecimentos básico do Pacote Office com inglês e espanhol desejável. Não é necessário ter carteira de motorista, e deve residir na cidade de Belo Horizonte. Para esta vaga o candidato deverá realizar as seguintes atividades: apoio ao cliente, despacho de bagagem, cuidados com a segurança do ambiente. Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Aeroporto de Confins

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes, que não está com processo seletivo Aeroporto de Confins Trabalhe Conosco em aberto no momento.

O processo seletivo para Vagas Aeroporto de Confins 2024 ocorre todos os anos nas sempre que houver demanda por novas vagas e acontece em quatro etapas.

AeroportodeConfins2

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site do Aeroporto de Confins.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes do Aeroporto de Confins deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar no Aeroporto de Confins. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Aeroporto de Confins, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

 

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Aeroporto de Confins não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio, programa para trainee ou em vagas tradicionais em todas as suas unidades no momento. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para isso, sendo necessário que o candidato efetue o cadastro junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Preciso muito de trabalhar tenho disponibilidade de trabalhar qualquer horário

  • Responder

    Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa.

Deixe seu comentário