Aeroporto de Brasília Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Aeroporto de Brasília 2024

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande metrópole por todo o Brasil que não tenha ao menos um aeroporto situado estrategicamente de forma a facilitar a vida dos seus passageiros, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário e até mesmo varejo dentro das dependências da empresa.

Considerados inclusive como modernos centros culturais, os aeroportos atuais são pontos de encontros e reencontros, de novas histórias e antigas histórias, e da busca por aventuras dentro ou fora do país. Sabendo então que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população no mês de dezembro graças às férias e as festas de fim de ano, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns aeroportos considerados verdadeiros modelos a serem seguidos no quesito oferecimento e qualidade de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses campões de contratações. Confira abaixo mais informações sobre um dos mais famosos aeroportos do país, o Aeroporto de Brasília:

Aeroporto de Brasília Trabalhe Conosco

AeroportodeBrasilia1.jpg

Fundado em meados dos anos de 1950,considerado um dos maiores aeroportos públicos de iniciativa militar de todo o Brasil, o Aeroporto de Brasilia é um empreendimento aeroportuário que hoje atua no mercado através da gestão e administração da Consórcio Inframérica desde o ano de 2012. Atendendo toda a região metropolitana do Distrito Federal e adjacências, o Aeroporto de Brasília está localizado no Lago Sul e possui capacidade de receber mais de 20 milhões de passageiros ao ano. Sua capacidade aérea é de cerca de 200 mil aeronaves, com possibilidade de carregar até 40 mil toneladas de carga ao ano. Também conhecido como Aeroporto Presidente Juscelino Kubitscheck, o Aeroporto de Brasília é considerado hoje como um dos três maiores empreendimentos deste setor em atividade com uma área maior que dois mil quilômetros quadrados.

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Aeroporto de Brasília

O Aeroporto de Brasília Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores empresas do seu  setor no Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 1 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do Aeroporto de Brasília. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Aeroporto de Brasília Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Assistente Administrativo: para concorrer a esta vaga basta que o candidato tenha o ensino médio completo, ou estar cursando o ensino superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos com pós-graduação em gestão de pessoas, Psicologia, Economia ou Contabilidade com bons conhecimentos de língua inglesa ou espanhola, habilidades para trabalhar com o Pacote Office. É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos, e carteira de motorista (CNH) do tipo A ou B são considerados diferenciais desejáveis.

Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de Vagas de Emprego Aeroporto de Brasília com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes, que não está com processo seletivo em aberto no momento.

Para participar do processo de seleção para Vagas Aeroporto de Brasília 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte ou enviar o currículo através de e-mail especifico. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através dos pontos de atendimento do Aeroporto de Brasília.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Aeroporto de Brasília

AeroportodeBrasilia2

Vagas Para Pessoas com Deficiência do Aeroporto de Brasília

Além das Vagas Aeroporto de Brasília tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Aeroporto de Brasília, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo de funcionários do Aeroporto de Brasília, e aguardar o retorno do setor de contratações.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário