Aeroporto Afonso Pena Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Aeroporto Afonso Pena 2024

Todos sonham com aquela viagem inesquecível. Seja para uma praia deserta, no interior do país para visitar aquele ente querido, para encontrar um grande amor pela primeira vez, para ter uma grande aventura em outro país, enfim, viajar é tudo de bom! Como bem sabemos,o fim do ano está aí, as férias de fim de ano chegando junto com elas, e com isso as oportunidades para viajar aumentam consideravelmente.

Os aeroportos, neste período do ano, portanto, sempre estão em busca dos melhores perfis para integrar sua equipe de funcionários, procurando atender com satisfação, qualidade e pontualidade mais de 1 milhão de pessoas ao dia.Um dos aeroportos que mais contratam neste período do ano é sem duvida alguma o Aeroporto Afonso Pena. Saiba mais sobre a empresa a seguir.

Aeroporto Afonso Pena Trabalhe Conosco

AeroportoAfonsoPena1

Conheça um pouco mais sobre o Aeroporto Afonso Pena Vagas

Administrado pela Infraero, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, ou Aeroporto Internacional de Curitiba, atua no Brasil desde meados dos anos de 1970, recebendo e atendendo com satisfação mais de 15 milhões de passageiros ao ano. Situado próximo a área central da capital paranaense, o aeroporto realiza mais de 45 mil decolagens ao ano além de receber e enviar mais de 11 toneladas de produtos de carga. Sem duvida um dos maiores empreendimentos de seu setor através de 14 portões de embarque e com um pátio de aeronaves que supera a casa dos 140 mil quilômetros quadrados. Construído durante o período da Segunda Grande Guerra, o Aeroporto Afonso Pena Vagas de Emprego possui um histórico peculiar. Inaugurado como base aérea para decolagem de aviões da tropa aliada americana, durante muito tempo o aeroporto funcionou como base militar no combate contra os países que compunham o eixo e foi somente algum tempo depois do fim da segunda guerra mundial que o aeroporto passou a ser explorado financeiramente. Situado onde antes havia a colônia de Afonso Pena, hoje São José dos Pinhais, o nome escolhido para o aeroporto também serve de homenagem para o presidente da republica mineiro, Afonso Augusto Moreira Pena.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Aeroporto Afonso Pena

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Aeroporto Afonso Pena constantemente abre Vagas de Emprego Aeroporto Afonso Pena em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Aeroporto Afonso Pena a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Gerente de Loja: para concorrer a esta vaga o candidato deverá ter experiência profissional reconhecida em carteira de pelo menos dois anos nas áreas de restaurante fast-food, minimamente ensino médio completo e flexibilidade para horários. É importante que o candidato possua nível intermediário ou avançado de inglês ou espanhol, e não é necessário ter carteira de motorista. Salário a combinar. Para mais informações, acesse o site do aeroporto e contate o setor de “Aeroporto Afonso Pena Trabalhe Conosco”. Boa sorte!

Subgerente: para concorrer a esta vaga, basta que o candidato tenha experiência no ramo de restaurantes de fast-food de pelo menos um ano ininterrupto, ensino médio ou ensino superior completo, flexibilidade de horário, inglês ou espanhol intermediários. O salário vai de mil e quinhentos a mil e seiscentos. Para mais informações, acesse o site do aeroporto e contate o setor de “Fale Conosco”. Boa sorte!

Analista de desenvolvimentos: para concorrer a esta vaga basta que o candidato deverá ter concluído o curso superior nas áreas de informática, TI, Telecomunicações, Programação e áreas correlatas, conhecimentos de inglês em nível avançado e boas habilidades com o Java e o Spring Boot. A carga é de segunda a sexta-feira, horário comercial, com possibilidades para viagens internacionais. Para mais informações, acesse o site do aeroporto e contate o setor de “Trabalhe Conosco Aeroporto Afonso Pena”. Boa sorte!

Vendedor: para concorrer a esta Vagas Aeroporto Afonso Pena 2024o candidato apenas precisa ter nível médio completo, estar acima dos 18 anos e ter bom relacionamento interpessoal. É recomendável que o candidato tenha conhecimentos básicos de inglês e espanhol e Pacote Office. Não é necessário ter experiência e nem carteira de motorista. Para mais informações, acesse o site do aeroporto e contate o setor de “Fale Conosco”. Boa sorte!

AeroportoAfonsoPena2

Para concorrer a uma destas vagas basta o candidato Enviar Currículo Aeroporto Afonso Pena para o banco de talentos da organização, que fica no site do próprio aeroporto. Portanto, para concorrer a uma destas vagas, é importante que o candidato cadastre seu currículo no banco de talentos da organização, preenchendo corretamente os dados solicitados, principalmente na categoria formação e experiência profissional, já que a empresa possui um sistema automático que cruza as informações dispostas no currículo com as vagas em aberto.

É importante que o candidato também preencha corretamente as informações exigidas nos campos de telefone e e-mail, pois é através delas que a empresa entrará em contato com os candidatos aprovados para a primeira fase do processo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    O ano passado estive trabalhando no aeroporto Afonso atuei na área de limpeza quero ter uma nova oportunidade de voltar a trabalhar gostei muito ambiente

Deixe seu comentário