Aché Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Aché Trabalhe Conosco

A Aché Vagas Laboratórios Farmacêuticos é uma empresa de Capital fechado da Indústria Farmacêutica com data de fundação em meados do ano de 1967, na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. O grupo Aché Laboratórios farmacêuticos possuem unidades de produção, distribuição e armazenamentos também na cidade de São Paulo, Anápolis, no Estado de Goiás, e Londrina, esta última no Paraná, empregando mais de 5.000 funcionários registrados e mais mil empregados terceirizados, produzindo medicamentos através da subsidiária Biosintética. Considerada uma das vinte maiores empresas do setor, a Aché é certamente uma das empresas mais fortemente consolidadas no mercado brasileiro atual.

ache2

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Aché constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Aché

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Aché

A Aché é hoje sem sombra de duvidas uma das maiores empresas de industria farmacêutica do mundo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 5 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Aché

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da organização, passando desde vagas para Analista Financeiro, Analista de produtividade e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das Aché Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Analista de Produtividade

Analista de Desenvolvimento analítico

Gerente de Produtos PI

Para participar do processo de seleção para Vagas Aché 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 24 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais, de segunda a sábado, com possibilidade de pagamento de horas extra. O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências, deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no momento de preenchimento das informações exigidas, sobretudo nos campos de experiência e formação profissional.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Aché.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Aché para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo.

Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Programa de Contratação para Vagas Temporárias da Aché

Com mais de 50  anos de história, a Aché, uma das maiores empresas de produção de fármacos do Brasil, é um dos mais fortes nomes no ramo que atua atualmente; presente em todo o processo de fabricação até sua distribuição final, conta com mais de 2 mil funcionários atuando de forma temporária na produção de produtos farmacêuticos.

Todo o processo de contratação deve ocorrer junto de empresas parceiras da Aché. Se você tem interesse nessas vagas, envie seu currículo completo, inclusive com pretensão salarial, para o email [email protected]. Para mais informações, contate o setor de trabalhe conosco através do telefone 11-2229-0404.

Aché Trabalhe Conosco

Programa de Contratação de Estágio em Pesquisa e Clinica da Vagas de Emprego Aché

ache1

No Programa de Estágio Universitário da Aché, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental.

Neste programa, o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades.

As vagas são destinadas para estudantes universitários que estejam nos anos finais de sua graduação em Farmácia, Bioquímica, Bioenfermagem, Veterinária e áreas correlatas. As exigências para esta vaga pedem que o candidato tenha experiência comprovada e, Clínica CGP/ICH. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de Trabalhe Conosco.

Programa de Contratação Trainee Aché

O programa para Trainee Aché tem previsão de duração de um ano e meio e é voltado para pessoas formadas há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, além de familiaridade com o pacote Office. As inscrições para participar do programa de contratação Aché Trabalhe Conosco iniciam-se na segunda metade deste ano e será realizada em quatro etapas com fases online e presenciais. O valor da bolsa oferecida nesta categoria é de mais de 4 mil reais, contando com inúmeros benefícios. Para participar, basta se inscrever no site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Oi bom dia atualmente estou desempregado procurando emprego aceito outra oferta de trabalho limpeza porteiro faxineiros e outros além do meu currículo já trabalhei em laboratório na Mantecorp diffucap farmanquinho e Bravet veterinário desde já obrigado

Deixe seu comentário