Accenture do Brasil Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Accenture do Brasil Trabalhe Conosco

A Accenture do Brasil, ou simplesmente Accenture, é uma empresa de capital aberto que atua no mercado oferecendo serviços de consultoria financeira e serviços de tecnologia de informação para as mais variadas empresas, dos mais diferentes setores. Fundada em meados dos anos 80, em Chicago, nos Estados Unidos da América, a Accenture é uma empresa que hoje atua com sede na Irlanda, oferecendo seus serviços ao mundo todo. No Brasil, podemos encontrar unidades da Accenture nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória, Campina Grande, Recife e no Distrito Federal. Com um numero de empregados que supera a casa dos 430 mil, a Accenture Brasil é uma das empresas que mais lucram no seu nicho de mercado, arrecadando cerca de 5 bilhões de dólares ao ano, sendo portanto uma das empresas campeãs no quesito contratações.

accenture1

Accenture do Brasil Trabalhe Conosco

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Accenture do Brasil

A Accenture do Brasil é hoje uma das maiores empresas de consultoria financeira e serviços de tecnologia de informação do mundo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 430 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Accenture do Brasil.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Accenture do Brasil, passando desde vagas para Analista Financeiro, Economista e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das Accenture do Brasil Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Consultor COBOL

Analista de oralidade EBS

Consultor de vendas

Desenvolvedor SOA

Coordenador de Hub Web

Desenvolvedor Angular

Consultor Host

Consultor de open API

Consultor Full-Stack

ASnalista de Cognitive Marketing

Gerente de Cognitive Marketing

Analista SAP SD

Analista de Contas a Pagar

Analista Java

Para participar do processo de seleção para Vagas Accenture do Brasil 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 24 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado. O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências, deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no momento de preenchimento das informações exigidas, sobretudo nos campos de experiência e formação profissional.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Accenture do Brasil.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Accenture do Brasil para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo.

Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Programa de Contratação na Categoria de Estágio Accenture do Brasil

A duração do contrato de estágio Jovem Aprendiz Accenture do Brasil tem previsão de duração para cerca de doze meses, com inicio da contratação para os primeiros meses do ano que vem, e com possibilidade de efetivação do candidato ao final deste prazo caso o estagiário apresente o desempenho esperado pela empresa. A bolsa auxílio destinada a esta categoria gira em torno de mil reais. Este programa é exclusivamente destinado a candidatos com previsão de formação para até meados do ano que vem nos cursos de engenharia de produção, administração de empresas, economia, ciências contábeis e tecnologia de informação.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Accenture do Brasil

Accenture2

Programa de Contratação Jovem Aprendiz da Accenture do Brasil

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Accenture do Brasil aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até dois anos. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada, ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Accenture do Brasil Vagas.

Programa de Contratação de Trainee Accenture do Brasil

O Programa de Trainee Accenture do Brasil ocorre uma vez a cada dois anos e é oferecido a todos os profissionais recém-formados em engenharia da produção, computação, elétrica, mecânica e civil, administração, economia e ciências contábeis.

Os candidatos que concorrerem à Vaga de Emprego Accenture do Brasil passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre elas, atitudes estratégicas.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário