Hapvida Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Hapvida 2024

Com uma história que conta com mais de 50 anos atuando com excelência no setor de saúde e odontologia nas regiões Norte e Nordeste, hoje atuando nesses Estados com uma equipe que supera o número de 15.000 funcionários, atendendo mais de 4 milhões de clientes ao ano, a Hapvida Vagas é uma das maiores empresas do ramo de Saúde do Brasil.

Líder na região que atua, a Hapvida Vagas de Emprego oferece o que tem de mais moderno no setor de saúde em mais de dez pontos de pronto-atendimento, mais de 80 clínicas, cerca de 19 hospitais, mais de 50 laboratórios e quase 60 centros de diagnóstico por imagem. Toda essa estrutura fez da Hapvida uma das empresas que mais contratam no país, por isso a empresa mais uma vez abre processo seletivo para inúmeras Vagas de Emprego Hapvida em diversas categorias de contratação.

Hapvida Trabalhe Conosco

Na categoria de contratação tradicional, com cargos efetivos, a empresa oferece vagas Hapvida Trabalhe Conosco para candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. O número de vagas varia conforme são preenchidas, por isso, para saber mais sobre as vagas em aberto o candidato primeiramente deve enviar seu currículo para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]

Este é um momento importante, pois o candidato deve preencher o currículo com as informações corretas uma vez que é através do telefone e do e-mail informados durante a inscrição que o candidato será contatado pelo setor responsável pelas contratações. Portanto, atenção no preenchimento do currículo e das informações prestadas.  

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Cada vaga requer características especificas, por isso não existe um padrão para a contratação. Apesar disso é recomendado que o candidato apresente habilidades básicas como domínio do pacote Office, inglês de nível intermediário e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escalas e plantão.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Hapvida

A Hapvida ainda conta com um programa de Trainee Hapvida. Esse programa, que é destinado a jovens e adultos que estejam cursando os últimos anos do Nível Superior (ou que esteja graduando-se ainda neste ano), tem previsão de duração para até um ano e meio e conta com a possibilidade de efetivação do trainee ao fim deste período, caso o candidato aprovado atenda as expectativas que a empresa deposita nele.

Para participar deste processo seletivo basta o candidato Enviar Currículo Hapvida para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

O candidato que desejar concorrer a uma vaga Trabalhe Conosco Hapvida na categoria trainee deve apresentar ainda requisitos específicos, tais como: domínio do pacote Office (Word, PowerPoint e Excel) além de inglês intermediário. O candidato também deve ter disponibilidade para empreender viagens por todo o país e residir no Estado do Ceará.

O processo de seleção para o programa de Trainee Vagas Hapvida 2024 ocorrerá em seis fases. Na primeira fase o candidato irá inscrever seu currículo no banco de talentos da empresa; na segunda fase haverá a aplicação das provas online; na terceira ocorrerão as dinâmicas grupais para avaliar a capacidade do candidato de trabalhar em grupo; depois haverá a fase da exposição de painéis de negócios que serão apresentados a representantes oficiais da Hapvida. As ultimam etapas ficam por conta das entrevistas presenciais e individuais e dos exames médicos.

Para mais informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
19 comentários
  • Responder

    Boa noite! Desejo uma oportunidade de trabalho,sou camareira hospitalar, bombeiro civil, atendente. Obrigada

  • Responder

    Não consigo enviar o currículo pro e-mail mencionado

  • Responder

    Boa noite eu gostaria de trabalhar de maqueiro e compeiro gostaria muito de um oportunidade de emprego no Hapvida

  • Responder

    Boa noite eu gostaria de trabalhar de maqueiro e compeiro eu gostaria de uma oportunidade obrigada Hapvida

  • Responder

    Boa noite! Meu nome e: lucicleide sou técnico de enfermagem e procuro uma oportunidade.tenho experiência ñ comprovada em carteira.
    Sou dinâmica e gosto do meu trabalho.
    Se a mim for dada oportunidade serei grata.

  • Responder

    Boa tarde,
    também não consigo enviar meu currículo para o e-mail informado.

  • Responder

    Boa tarde!!! Gostaria da oportunidade de emprego e fazer parte dessa super empresa.

  • Responder

    Meu nome é francigleide dos anjos silva estou a procura de trabalho na área da saúde

  • Responder

    Boa trade,envier meu curriculo só que apresento enderenço não encontrado e mesagem nao envianda .poderia deixa aqui o e-mail para envior de currículo.

  • Responder

    gostaria muito de poder trabalhar nesta empresa

  • Responder

    Boa tarde gostaria de trabalhar como técnico de enfermagem já tenho experiência na área, no momento trabalho na urgência do Eduardo Gomes.

  • Responder

    Boa noite! Desejaria trabalhar de artífice de manutenção.obrigado

  • Responder

    não consigo enviar meu curriculo pelo e-mail informado. Gostaria de saber porque??

  • Responder

    Gostaria de trabalhar como agente de portaria na empresa Hapvida obrigada

  • Responder

    Boa tarde desejo trabalhar como técnica de enfermagem agradeço se me conceder esta oportunidade .

  • Responder

    Gostaria muito de trabalhar como encarregada de limpeza hospitalar, gostaria muito dessa oportunidade, tenho experiência em área hospitalar.

  • Responder

    Boa noite!desejo trabalhar como enfermeira tenho experiência trabalho no Hospital Santa Isabel/PB

  • Responder

    Meu nome é Marlene, sou formada em serviço social, não tenho experiência em carteira, mais tenho interesse em fazer parte desse time!

  • Responder

    Boa noite Estou a procura de uma oportunidade como copeira, ajudante de cozinha.agradeco desde de já

Deixe seu comentário